7 anos de blog

Não que isso seja grande coisa... mas foi o único blog que eu tive que ultrapassou 5 anos. Mesmo com o conteúdo mudando, a inconsistência de postagens e todo o resto! haha




 De antes e depois à diário fotográfico
 Nesses 7 anos meu amor pela fotografia aumentou ao ponto de virar minha profissão
 Depois dessa cybershot (queridinha da vida), troquei de câmera 4 vezes
 Nem vou comentar sobre minha evolução fotográfica rs
 O blog ganhou um domínio
 Eu não vou desistir disso aqui ;)

Alguns topos que passaram por aqui...





Acho que tiveram outros, mas não tenho mais nem o último da abelha! haha que #fail

Tô pronta para os próximos 7 anos! :)

xoxo

2 comentários

  1. Que liiiindo, Fernanda!!! Que venham mais 7, 70 anos de blog!!! Adoro ler seus posts e sabia que seu blog foi que me inspirou a eu criar o meu? *_*
    E quem diria onde nossas fotos das compactas iriam nos levar, não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir