poser windy friday on focus


Eu me diverti muito fazendo essa foto... o meu varal "plano de fundo branco" não parava no lugar, talvez o pregador estivesse molenga e ainda tive um pouco de trabalho pra tirar as pregas dele e as cores da parede.

Na vez próxima eu colocarei pregadores novos. E também acertarei a configuração manual da câmera.. ehh coisa complicada isso.. mas quando eu crescer vou ter uma DSLR, vários equipamentos fotográficos e minhas fotos serão impecáveis! hahaha

Eu tirei mais de 100 fotos mexendo a cabeça/cabelo e tudo q tinha direito..rs O timer não estava indo com a minha cara e tive que deletar mais da metade das fotos, algumas se salvaram e adorei minha nova sessão. Eu estou tão de saco cheio das minhas fotos que estava precisando de algo diferente! :D

Gente.. não tentem fazer isso em casa!!!! É sério... na terça-feira eu acordei completamente TRAVADA com o pescoço duro e ombros mega doloridos!! hahahhaah na próxima eu vou fazer alongamento antes e depois.. uhh sofri.. e ainda tá dolorido! :)

Ahh obrigada pelas visitas!! Principalmente p/ quem não comenta (tks Bruno pelo flickr mail!! haha)

 Visualizar no Flickr

2 comentários

  1. mulher
    adorei, não não, ameei² tuas fotos e tuas edições
    são simplismente muito perfeitas e muito criativas :OOO
    meeee, uma dia quero editar que nem você #_#
    SIAUHSIAUHS, muito bons mesmo
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Muit legal seu trabalho... veja minha tentativa de editar:
    Bobeira ee Bobagem

    ResponderExcluir