Beautiful colors all around me


Shawn Mcdonald está 'embalando' meus sábados à noite.. na verdade todos os dias da semana. Principalmente o cd acústico..o cara tem uma voz maravilhooosa :)

Shawn, natureza, macros, texturas e bokehs me fazem sonhar... dá pra perceber né?

Essa foto não precisou de nada além de 2 tipos de texturas.. gostei muito dessas cores e estou viajando nelas! :D

Humm.. não sei quantas pessoas entram aqui no blog, sei que algumas que entram não comentam.. mas se você quiser ver alguma foto antes/depois deixe um recado aqui ou me mande um flickr mail com o link da foto que você quer ver :)

O melhor de tudo é que hoje não trabalho.. amanhã é feriado e eu to atoaaaaaa! ^^

 Visualizar no Flickr

Um comentário

  1. Eu entro, me delicio, aprendo, comento e no outro dia eu entro denovo pra ver se tem postagem nova. Bjoo

    ResponderExcluir