Breathing you

 Visualizar no Flickr

*momento*mágico*usando*texturas*
As vezes até eu me impressiono com o resultado que elas dão... Eu adoooro ficar editando fotos :) rs
Nessa foto usei 3 texturas.. em uma deletei 100% da textura na flor e a outra deixei com 50%.. Foi bem chatinho ficar apagando..trabalhar com detalhes é sempre chato! A outra textura é a de notas musicais que está sobreposta no vestido.. deu O toque na foto..adorei :)

Não.. não estou apaixonada..mas sempre me imagino com uma pessoa que não dá a mínima pra mim! hahaha dureeeeza!!! :P

3 comentários

  1. é legal não entender nada de foto...rs...
    os efeitos ficam ainda mais.."incrivéis"

    fui

    ResponderExcluir
  2. Hã!? não entendi o último parágrafo da postagem...rsrs... mas tá ficando legal pegar seus exemplos e aprender... ótima professora!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir