What a glorious day

{EDITADO}
Desculpem o tamanho das imagens desse post. Quando comecei o blog as imagens eram desse tamanho e nem me preocupei quando mudasse o layout, enfim, é o que tem pra hoje rs



Acho que depois dessa foto.. toda a minha criatividade acabou! hehehe
Eu nem sabia direito o que eu queria fazer, só sabia que queria uma paisagem e nem sabia que imagens usar.. Novamente peguei umas fotos que tirei no Sul e mesclei tudo.. Demorei umas 2 horas pra fazer isso, e demorou pra ajustar as cores..

Essas foram as imagens que usei:


1. Paisagem a caminho de Gramado/RS
2. Paisagem a caminho de Canela ou S. Fco de Paula.. não me recordo
3. Por-do-sol no Guaiba
4. Pássaros no Guaiba

E este foi o processo da edição:

As asas são pincéis/brushes que baixei na internet a muitos anos, não tenho como dar os créditos pois não faço nem idéia de que site eu peguei.. i'm sorryyy :P

A música é do David Crowder Band.. uhh muito massa essa banda!! :D

 Visualizar no Flickr

3 comentários

  1. Nossa, acabei parando no teu blog totalmente sem querer e achei as fotos muito interessantes. Também curto fotografia, mas isso é outra história. Sendo assim, resolvi deixar meu reconhecimento. Vai fundo guria! Pelo visto tu também é de Porto Alegre...

    Abraço

    Flávia(biondin@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Iris (Menina dos olhos)junho 18, 2009 10:53 PM

    Féfi... Adorei o blog! Vc sabe q sou fã do seu trabalho há tempos... Desde qdo comecei blogar e nos tornamos amigas virtuais...
    Vc é totalmente inspirada por Deus... E essa foto está literalmente divina! Só não imaginei q desse tanto trabalho assim p/ tratar... Mas ficou show!
    Parabéns! Q Deus - a fonte de toda CRIATIVIDADE - continue te inspirando a fazer trabalhos tão lindos qto esse! Bjo gde, sister! Da amiga carioquinha de orkut... rsrs

    ResponderExcluir
  3. amiga...to amando teu blog!!!!!!!!!!!!!!! muito criativa,tá me ajudando BASTANTE!!!!!!

    ResponderExcluir