I could sing of Your love forever


OK.. eu também não esperava por isso.. mas aconteceu! rs

Comecei a brincar com a foto e me lembrei de um site em flash que eu vi a uns anos atrás que era mais ou menos assim.. uma árvore cheia de detalhes com vetores de pessoas embaixo e varias 'coisinhas' voando e se mexendo no céu.. era lindo!

Sempre quis fazer uma arte assim mas nunca tive inspiração, ou a imagem certa ou sei lá.. não imaginei também fazer isso no photoshop mas talvez no illustrator.

Essa foto eu tirei domingo quando voltava de Tatuí (uma cidade do interior de SP). Tinha uma nuvem fabulosa e gigantesca no céu e eu estava mais interessada nela... tirei essa foto por acaso! :)


1. Deixei a imagens com mais contraste
2. Limpei a cerca e as outras árvores usando o Carimbo/stamp
3. Dupliquei a metade da foto criando um espelho e apliquei o Pincél/brush de Lua.


4. Apliquei diversos brushes de plantas no chão
5. Apliquei diversos brushes de plantas, estrelas, pássaros e borboletas na árvore
6. Coloquei minha foto (tirada pela Érica) + brush de cabelos

Todos os brushes baixei a muitos anos atrás quando comecei a me interessar por PS. Pra variar eu não tenho mais os links.. well.. espero q ninguém me processe por isso! Brush dos cabelos: lpdragonfly, o único brush que salvei agora para finalizar a img!

Eu demorei muito pra editar porque eu não tinha idéia do que fazer e fui experimentando e jogando esses brushes em dezenas de camadas.. queria muito ter feito isso no illustrator mas isso aí agora é um mero .jpg! :P

 Visualizar no Flickr

Nenhum comentário