RESUMO DO MÊS 11|16


Postando os resumos que faltaram do ano passado por puro peso na consciência e por motivos de: quem sabe um dia eu queira saber o que aconteceu nesses últimos meses de 2016! haha



●  Meus pais viajaram e ficamos durante 1 semana na casa deles pra tomar conta do 'zoo'. Aproveitamos pra conhecer alguns restaurantes que estavam na nossa lista. Conhecemos um restaurante com culinária francesa, mas como sempre não fiz boas escolhas. Esse é um crème brûlée com lavanda, mas achei bem enjoativo e molenga. O melhor que comemos foi num restaurante japonês em Luxemburgo! Tudo a ver né? haha

●  A terapia continuou e pela primeira vez na vida posso dizer que consegui escrever numa agenda durante 12 meses. Os últimos meses ficaram terríveis, mas foi uma vitória mesmo assim. 

●  Tivemos um dia bem gostoso com alguns amigos e recebemos a visita da vizinha mais linda e carismática do mundo: Bia 



●  Almoçamos num restaurante que nos surpreendeu: A Quinta do Bacalhau na estrada de Caucaia do Alto. Faz anos que passamos na frente dele e finalmente chegou o dia! Não pedimos bacalhau, mas pelamordedeus, a comida estava deliciosa! Cada item do prato tava "suculoso" demais e quero muito voltar lá. A decoração é bem lindinha e super aconchegante. Vale a visita!

●  Definitivamente quem manda no "baguio" todo é a Lizzy. Ela sempre dorme na cama do Joca ou no telhado da casinha dele... como ele tem medo dela, ele tem que obedecer rs  
 

●  Um rápido encontro com a Lali lindeza. Almoçamos no Sujinho e depois esticamos para a exposição "Experiência Alice" no Shopping Iguatemi JK.


●  Fomos para Três Pontas em Minas pra comemorar os 30tão do mineiro mais engraçado ever.

●  Eu e a Belezinha. Ela é a menor cachorrinha que já vi na vida!!!

●  Selfie antes de voltarmos pra casa com essa família querida 


●  Olha o tamanho da Belezinha comparada ao meu fone de ouvido! Ela é uma pulguinha... super brava, como todo pinscher deve ser :)  

●  Selfie dos políticos. Fomos freelar num evento cheio deles. Era pro Fernando Henrique Cardoso ter aparecido nesse dia mas ele furou e minha chance de ver um ex-presidente do Brasil também. Não que eu me importe rs 

●  Primeiro aniversário da Alice 



●  O temaki aberto preferido do Mauricio. 

●  Nós dois numa rara aparição de selfie.

●  Broken, o filhote mais novo da Jaque. Acreditam que ele sobreviveu a uma queda de 3 andares? Pois é... nem eu! O.o



Assistidos:


Nenhum comentário