Resumo do mês 10|16



O ano está acabando.. cadaa vez mais perto! Essa sensação de um ano novo chegando, de recomeço, de novos rumos me empolga.


● Novo amigo: Bruce 

● Outubro Rosa e rolezinho na Paulista com amigos. Fomos ver uma peça no Teatro Gazeta.

● Academia e suco detox! Até eu tô com vontade de rir já que o máximo que consegui foi 1 semana. Mas agora vai! rs


● Domingo com as meninas na beira da piscina. Sempre boas conversas e muita risada. Amo!!!

● Minha fera mais linda de todas!

● Olha o que o calor faz com o Joca! haha tadinho..


● Amo coisas de papelaria e é a única coisa que compro no Aliexpress. Aqui é sempre Natal, toda semana chega coisinhas! Uhuu

● Levei minha mãe e irmãs na feira de artesanato que teve no Anhembi. Gostei muito e pretendo ir na próxima. Tem muita coisa bacana feita no Brasil todo e adoro artersanato.

Ir dirigindo pra SP não foi fácil, tenho o maior cagaço do mundo e nunca dirijo pra lá. O medo aumentou muito desde o acidente de carro já que quase nunca dirijo nem por onde eu moro.

● Dei um pulinho no meu lugar preferido.


● Almoço com os amigos da ex-firrrrma. 

● Niver da minha mãe linda

● Niver da Adele na balada. Sim! Fui numa outra balada! rs


Fui com meus pais e irmãs no Centro de Tradições Nordestinas para um encontro de uma galera lá da cidade do meu Bisavô. Conhecemos alguns parentes e pessoas que saíram da cidade há muitos anos. Foi super bacana e pretendo voltar pra comer mais coisas gostosas que vende lá. #GordinhaFeelings


A entrada é super bonitinha e temática.

Assistidos:




Nenhum comentário