RESUMO DO MÊS 12|16



Finalmente o último resumo de 2016. Finalmente o ano terminou e o sentimento foi de "eu sobrevivi"!

Não tinha feito grandes planos para os anos passados e eles foram até que muito bons e surpreendentes. Justamente no ano que tentei me planejar e ter metas para alcançar, foi o ano em que quase tudo saiu de controle.. inclusive eu.

Um dia eu conto aqui o que realmente foi o ano de 2016 pra mim, mas por enquanto, vamos aos últimos fatos do ano:




●  Aniversário de 1 ano da gatinha Julia 


●  Chegamos no freela e demos de cara com essa caranga da Hot Wheels :D

●  Freela na Escola de Teatro São Paulo. Um mundo completamente diferente do meu mas muuuito interessante rs

●  Mais um dia de freela.. o microfone é só pra foto mesmo, eu tava trabalhando com outra coisa rs



●  Fotografei uma das apresentações de Natal da Igreja Batista Memorial Alphaville. Todo ano eles fazem apresentações de Natal e Páscoa e são super produções! Os ingressos custam em torno de 5 reais e toda a produção é feita por voluntários. Sério, é surpreendente e vale à pena assistir independente da sua crença :)

●  Um dia de muuuuita chuva lá no mato  

●  Encontro com os amigos lá na casa da Jaque. Sempre quem nos recebe é a Nádia, essa vadia é super perigosa, fica dando em cima de todo mundo! ahhahaha


●  Natal na casa dos Demutti foi cheio de música, como deveria ser numa família de músicos :)

●  Lizzy, a gorducha guardiã dos Panettones 

●  Natal com a família Albuquerque 


●  O ano não poderia terminar da melhor maneira! Minhas 3 paixões da vida: Dexter, Joca e Lizzy. Eles aqueceram meu coração esse ano e me encheram de alegria e amor. Nos piores dias eles me fizeram sorrir e me apaixonar e eu só posso agradecer por tê-los sempre grudadinhos comigo ❤ ❤ 

●  Passamos o Ano Novo trabalhando muito. Não teve nem ceia nem grandes comemorações, já que tínhamos prazo e uma viagem já no dia 02 de janeiro.

●  Meu ano começou com meu drama e terminou com o drama de Marissa Cooper. Melhor jeito de terminar o ano é com um remember de The O.C. 


Assistidos:




Que venham os resumões de 2017 :D

Nenhum comentário