Mudei meu logo de fotografia




Sumi. Sumi mesmo e quase sumi dentro de mim também. Essa parte eu "resolvi começar a resolver" depois de uma vida inteira.. E quando estiver resolvido eu venho contar :)

Apesar dos pesares da vida, apesar da auto-sabotagem em tempo integral, essa semana que passou eu fiquei um pouco ocupada com meu site e resolvi mostrar aqui a mudança do meu logo. (Sim, no masculino de: O logotipO e não "a" de logomarca. Logomarca é errado e não existe, então, por favor, aprendam em nome de Jesus!!!!). LO-GO-TI-PO! Certo? Certo!

Sabe aquele ditado que diz: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Pois é. Eu sou designer e sempre fui péssima em criar logos, qualquer um, para os outros e principalmente pra mim. Daí quando eu resolvi ter meu site e trabalhar com fotografia o drama começou... meses e meses até que eu me enchi o saco e comprei um! hahaha

O logo foi esse aqui ó:


Nada demais... Porque claro, se a pessoa não consegue decifrar o próprio estilo e identidade na fotografia fica bem difícil tentar criar qualquer coisa relacionada à identidade visual. Mas era o que tinha na hora e fiquei feliz. Mas semana passada resolvi mudar porque peguei raiva dessa câmera, dessas cores, dessa fonte e de tudo! Uma verdadeira crise existencial na fotografia começando por esse logo!

Eu já me conformei com essa minha falta de habilidade com logos e com a dificuldade em me resolver com meu próprio trabalho. Então fui num site de vetores grátis, gostei dessa câmera e mudei. Pronto. Por enquanto está me deixando felizinha e é o que vai ter enquanto eu não tiver grana pra contratar alguém que decifre minha fotografia e desenhe um logo incrível de lindo pra eu me apaixonar! rs


Só de ter deixado tudo cinza me dá um alívio e um baita descanso para os olhos... e pelamordedeus, não sei como eu não fiz isso antes!

A parte de portfólio do site tava abandonada desde que eu fiz. Fotos desatualizadas que não representavam mais meu trabalho atual, e que bom que teve evolução nessa parte, né? rs Pra variar meu site não tem um layout super diferenciado, afinal, se nem um logo exclusivo eu tenho, porque teria um layout? rs Uso o serviço do 46º que é ótimo e estou migrando a parte do blog pra lá também.


E é isso! Me empolguei muito arrumando meu cantinho. Vou aproveitar a empolgação, trocar o cartão de visita e fazer outros materiais... essa é a melhor parte! :)

Outro que está com os dias contados pra mudança é esse blog aqui. Esse topo cheio de frufru já deu! haha

Beijooo


Um comentário

  1. Essas crises existenciais viu, são um porre, mas enfim. O logotipo ficou lindo e realmente o que está agora ficou bem mais harmonioso aos olhos. Mudar sempre é bom.

    Um abraço.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir