Resumo do mês 06|16




Junho, mês seis, metade do ano e um dos melhores meses pra comer coisa boa, me lembra tanto o Natal! :D



● Uma coisa que sempre me empolga é usar uma folha nova do calendário que eu fiz :)

● Encontro com amigos queridos no aniversário de 1 ano da Bellinha.

● O frio chegou pra valer por essas bandas! Foram muitos dias de preguiça debaixo das cobertas com o Dexter e a Lizzy.

● Teve aniversário do meu pai, que por pouco não se chamou João por ter nascido no dia de São João. Logo, eu me chamaria Joana, já que tenho o mesmo nome dele! kkk

Mainha caprichou na comilança e nas galinhas pra decorar a mesa :)


Vinho quente feito pela irmã mais velha que estava de passagem por SP.


Família quase completa, dessa vez faltou a Camila.


Olha só quem estava aqui!!!! A Lolinda!!! Amo essa gorda gostosa. Lembram do Resgate da Lola e de como ela tava roliça? Ela voltou pro peso ideal super rápido e continua esbanjando charme por onde passa. 


O sobrinho espoleta de sorriso largo nº 6!


Joquinha  Ele é uma pessoa, juro! Muito dengoso e carinhoso, sempre que está no colo fica assim grudadinhho na gente. Só me resta uma coisa...AMAR!



● Mais Joca sendo fofo. Sempre deitando com a patinha cruzada ou sentadinho apoiado na parede com uma patinha levantada. Ele faz de tudo pra eu me apaixonar por ele.

Um dia de gravação super legal lá no Haras Tuiuti, com um pôr-do-sol maravilhoso!


Assistidos:



Lidos:


Os sete últimos mses de Anne Frank: Comprei esse livro em promoção no aeroporto de Congonhas em Janeiro. Como estava lendo O diário de Anne Frank, resolvi continuar a história e saber mais detalhes dos últimos meses da Anne. Achei a leitura bem cansativa, já que os relatos das pessoas era super parecidos. Mas vale muito a leitura... tudo vale à pena quando se trata dessa garota :)

Definitivamente esse ano pequei em ter lido só dois livros! Culpa do Netflix, porque minha lista de séries está com tudo! hhaha

xoxo

Nenhum comentário