Resumo do mês 05|16




Eita que eu sumi muito daqui nos meses passados. Mas bora atualizar pelo menos o resumo mensal porque se bater o alzheimer eu posso lembrar de algumas coisas! rs

Recuperando imagens do celular, da câmera, do Instagram... o que tivemos no mês de maio?



● Fomos no show da Ana Cañas no Ibirapuera com a Mari. Nunca tinha ouvido falar dela e pouco antes do show descobri que só conhecia a música que ela canta com o Nando Reis,  mas gostei..bem doidinha ela né? rs

● Teve meu celular velho recebendo finalmente atualização dos filtros do Snapchat. Choro de rir com esses que deformam o rosto + minhas caretas. Faço só pra rir e não posto #confesso

● Teve dia das mães com meus filhos felinos.


● Teve surpresas da vida nesse mês! Meus vizinhos deram o Joca pra gente e agora ele mora aquiii ❤ Abrir a porta todo dia e vê-lo abanando o rabo com esses "olhinhos de noite serena", enche meu coração de amor! De longe foi o melhor acontecimento do mês!


● Teve o casamento lindo da Camila e do Gordinho no dia mais frio do mundo! Saudade de dividir os dias com essas pessoas (e algumas outras também). Ah! E ainda conheci a Flávia Valsani que é uma fotógrafa f*** que eu sigo desde zilhões de anos no Flickr e afins :D



● Teve uma selfie no único dia em que eu estava fotogênica.

● Teve o churrasco em Bertioga pra comemorar o aniversário do Marcelo, amigo do Maurício. Mesmo ele não merecendo nós fomos! hehe Só pra registrar que ele tá devendo umas 3 visitas pra gente aqui em casa!

● Teve fotos de uma festa linda de princesas iniciando o projeto super bacana chamado A Casinha!


Lidos e Assistidos


● Desisti de assistir Grace & Frankie. Achei muito chata essa 2ª temporada.

● O mesmo tinha acontecido com Jessica Jones uns meses atrás, mas resolvi dar uma segunda chance e curti. Tô esperando temporada nova :)


● O filme Rebelde com Causa é muito idiota mas me fiz rir demais... o que é bem difícil com filmes.


Little Boy é um dos melhores filmes da vida!!! Juro! Merecia um post só pra falar dele! É um filme lindo, fotografia linda, história linda e cheia de valores... Amizade, fé, família, perdão, preconceito, arrependimento, força, morte... Pare tudo o que estiver fazendo e assiste AGORA! :)


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Pronto. Agora só falta atualizar o resumo de Junho e Julho! ;)

Nenhum comentário