ASSISTI E LI EM 03|16

Como eu disse no post do Resumo do Mês 03|16, o mês por aqui foi perdido. Enquanto meu corpo ficava jogado como um omelete no sofá, eu assisti alguns filmes e coloquei em dia algumas séries.

FILMES

Baseados em biografias

  O Aluno - Filme baseado em fatos reais tem Morgan Freeman no papel de um senhor queniano de 84 anos que pra aprender a ler e a escrever entrou numa turma com crianças de 6 anos. Ele sofreu muita perseguição e preconceito no seu país pra conseguir isso.

  A condenação - Essa atriz Hillary Swank só faz filmão. Nesse ela é uma mulher que estudou até o colegial e após a condenação do irmão, que ela acredita ser injusta, se forma em direito pra libertá-lo da prisão. 

  Frankie & Alice - Halle Berry dá um banho de expressividade nesse filme. Ela tem múltiplas personalidades, uma criança de 7 anos e uma mulher branca racista. Com sessões de psicoterapia ela descobre o que a traumatizou.



  Os reis do verão Vi a indicação desse filme no blog 1 Livro e 1 Filme. Três garotos decidem construir uma casa na floresta durante as férias. Filme tipo "sessão da tarde" com algumas cenas muito bonitas que eu adoraria ter fotografado e outras que me fizeram rir muito!

  As vantagens de ser invisível - Um calouro depressivo precisa lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com a descoberta do primeiro amor. Copiei a descrição do Netflix porque achei tão sem graça esse filme que não consigo opinar. kkk

  Quando o amor acontece - Mais um filminho sessão da tarde agora com a Sandra Bullock. Ela descobre em rede nacional que seu marido a traiu com sua melhor amiga e volta pra cidade onde ela era a sensação na época do colégio. A mãe dela dá uma de cupido e a joga pra cima de um ex colega de escola.. o resto todo mundo já imagina, né.. zzzz rs


SÉRIES


  Vikings Além de The Walking Dead, essa é a única série que assisto os episódios semanalmente porque-não-aguento-esperar-pelo-amor-de-Odin! Adoro!!! Comecei a assistir a 4ª temporada.

  House of Cards - Já essa série eu aguento esperar pra assistir pelo Netflix. Não faço muita questão de assistir em "sites alternativos"... Assisti a  4ª temporada também. Quase não terminei porque assistir Globo News tava muito mais interessante. Política brasileira dando um show de corrupção, poder e tudo que é podre. Deixou essa série até sem graça.

  The Killing A louca inventa de começar série nova, mesmo acompanhando outras 30. Ok. Sorte que essa é curtinha e só tem 4 temporadas. Assisti tudo em 1 semana rs 



  Homeland Poxaaa essa série é muito boa! Assisti a 5ª temporada.

  Pretty Little Liars Sim, eu assisto PLL, me julguem! haha Graças a minha sobrinha Julia... a história tá bem broxante com essa descoberta de quem a -A! 

  Call the Midwife Dá pra ver que sou eclética né? Comecei a assistir sem me ligar que era série e quando vi já tinha ido 1 temporada inteira! Essa série britânica é bem light e gosto de assistir antes de dormir. A história é baseada nas memórias Jennifer Worth e conta a história de parteiras no subúrbio de Londres nos anos 50. 

. . . . . . . . . . . . . . . .

Pra quem assiste muitas séries como eu, e nem sempre pelo Netflix, o app TV Show Time é bem bacana pra registrar todos os episódios assistidos. Nesse link vocês podem ver todas as que acompanho. Aceito indicações pra séries novas e também outros apps pra organizar.

xoxo

Nenhum comentário