Resumo do mês 03|16

Março se resumiu em uma única coisa boa.. a Páscoa, porque por aqui o mês foi bem longo, bem chato e bem bléh

Meus pais foram pra Brasília visitar minha irmã, então ficamos na casa deles pra cuidar do zoo: dos passarinhos, da Nina, do Luís Claudio, do Dexter, da Lizzy, do Joca (que ficou 4 dias com a gente) e da Mel, a gatinha que minha mãe adotou um dia antes da viagem! :D

Eu amo essa bagunça! É muito bom ver os bichos soltos, explorando o quintal e brincando. Nessas horas sempre lembro do Astor e fico imaginando como ele ia amar estar com todos esses bichinhos no quintal 

Lizzy
@dexter_ogato
gata siamesa
gata siamesa

A Mel como é a caçula e foi os primeiros dias dela na nova casa, foi rejeitada pela turma, tadinha. Ficou grudada em mim o tempo todo (imagina que eu nem gostei, né?) e não saiu no quintal nenhum dia. Não temos foto do LC porque ele sumiu de tanto ciúme das gatas e só aparecia pra comer. Realmente gatos são muito diferentes dos cachorros.

O Joca é muito divertido e engraçado! De todas as maneiras ele quis chegar perto dos gatos mas a única que deu bola pra ele foi justamente a Mel. Morria de rir quando eu jogava o freesbie pra Nina e ele roubava. Ele quer ser amigo de todo mundo, um querido! Da turminha toda, ele é o mais fácil de fotografar e o que faz mais coisas divertidas :)

cachorro caramelo peludo
cachorro caramelo peludo
@dexter_ogato
@dexter_ogato
@dexter_ogato
@dexter_ogato
@dexter_ogato
@dexter_ogato
cachorro caramelo peludo
@dexter_ogato
@dexter_ogato
@dexter_ogato
cachorro caramelo peludo
cachorro caramelo peludo

Joca mono-vampiro 

cachorro caramelo peludo
Por-do-sol

Tem como não amar essa bagunça toda?

Por enquanto Abril tá superando Março... mas tenho fé que dias melhores virão! Uhuu :*

Nenhum comentário