InstaPets I

Desculpem a chatice desse blog que ultimamente só se resume em mostrar o pouco que acontece por aqui e o que andei assistindo rs

Então hoje vim indicar alguns perfis de pets que eu e o @dexter_ogato seguimos no Instagram.

Os perfis que mais sigo são de animais e viagens e antes de mais nada, acho bom que você nos siga também! haha :D

COCO BEAN

É muita brancura numa pessoa só. A Coco tem 8 anos, tem uma carinha muito engraçada e dá vontade de ficar abraçada com ela o dia todo!

{reprodução / instagram}


DADA

Gente, que é isso pelamordedeus? É muito pitoca, muito delicada, muito fofinhaaaaa!!! Eu esmagaria fácil (de amor, é claro).

 Instagram Dog Dada
{reprodução / instagram}

BIDDY

Esse mini porco espinho (hedgehog) chamado Biddy já se foi.. mas tem uma galeria cheia de memórias lindas de uma vida feliz ;)

 Instagram Biddy the Hedgehog
{reprodução / instagram}


PINO

Essa é a Pino, uma poodle toy lá do Japão.. Pra mim ela é de mentira! :D

 Instagram Pino
{reprodução / instagram}
Uma delícia né? Já tenho uma lista com mais bichinhos...aguardem! E se você segue algum bichinho maravilhoso indica aqui nos comentários que vou amar conhecer :D

Nenhum comentário