Pensando em bolhas


É exatamente assim que me sinto. Um milhão de coisas na minha cabeça, um milhão de vontades e sentimentos e eu simplesmente não consigo encontrar uma palavra pra expressar. Talvez eu não queira mesmo, talvez minha visão está errada ou eu estou errada e lá no fundo eu sei disso.

Expectativas e frustrações, montanha-russa..tantas vezes nesse sobe e desce mas ao mesmo tempo tudo parece estar inerte. Nem eu sei do que estou falando afinal não encontro palavras!

Bleh!

......................................

Faz muito tempo que não tiro fotos de nada.. que não atualizo o blog e sinto MUITA falta disso! Projetos paralelos estão rolando e até agora não sei o que esperar, até agora não vi muitos resultados também.. mas quem sabe!? Sinto que os dias estão passando e eu não estou no ritmo.. não encontrei o ritmo. A vida é assim pra todo mundo? Meu Deus!!! O.o

5 comentários

  1. Amo fotografia!! Achei o seu blog por acaso, muito Linda suas fotos, as cores, os lugares. Parabéns pelo seu trabalho amei =)
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    Bejuus

    ResponderExcluir
  2. Tem semanas e épocas em que a gente só fica observando o tempo passar sem se tocar de como as coisas estão caminhando. Talvez seja isso, mas, geralmente, essa fase é seguida por outra de muita produtividade. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas as fotografias do seu blog, parabéns =]

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho me sentido assim. O tempo está passando e eu nem sei o que quero pra minha vida e ao mesmo tempo tenho muitos planos (vai entender, né) :P

    Desejo paciência pra ti e muita, mas muita garra para seguir os teus objetivos. Um beijão e um 2013 encantado ♥

    ResponderExcluir
  5. Compreendo exatamente o que está sentindo... Tenho me sentido muito assim. Tenho saudades mil de fotografar pessoas, até ando sonhando com isso, mas nada de fotografar... Tenho que dar um jeito de concretizar parte dos meus desejos, e um deles é voltar a fotografar mais.
    =]

    ResponderExcluir