Gramado

Aproveitando o último dia do inverno...

Minhas idas à Gramado sempre foram num bate-volta. Pude visitar a cidade quando fui passar férias na casa da minha irmã em Porto Alegre/RS. Saíamos cedinho e voltávamos no fim da tarde, ou seja, não dava tempo de tirar as fotos que eu queria já que "ninguém tem paciência comigo" (rs) e sempre passavámos em Canela, S. Fco de Paula, etc.

Postei algumas fotos da viagem aqui, e como estou 'desenterrando' algumas fotos do HD, resolvi colocar novamente algumas fotos. :)




Essas foram tiradas no Lago Negro.. um lugar lindo de viver que se eu pudesse levaria um monte de bugingangas pra tirar fotos mágicas..porque o lugar é simplesmente per-fei-to :)






Fotos tiradas pela Camila:





Minha irmã mais velha ;)



Casa do Artesão em Nova Petrópolis/RS


Gramado é uma cidade perfeita. Se eu pudesse tirava foto de cada centímetro!!! Espero poder voltar sem pressa e em breve! Não dá pra cansar desse lugar lindo! :)

9 comentários

  1. Fui a Gramado em abril de 2010, em pleno outono, pra um congresso de estudantes de Relações Internacionais. Lembro que tinha visto no google que a temperatura ia ficar entre 15-20 graus. Beleza, praticamente a mesma temperatura daqui de Brasília.
    Chegamos lá, a temperatura estava entre 5-10 graus!!! Sério, todo mundo quaaase morre!!! kkkkkkkkkk Colocando 10 blusas ao mesmo tempo, hahaha. A sorte que uns 2 dias depois, esquentou mais :D Na verdade eu ADORO frio, mas você tem que estar preparado, se não, vira um suplício :|
    Fotografei muuuuuito. Outono é minha época favorita, então já viu :D E realmente a cidade é a coisa mais linda de se ver!!! Cada detalhe que você olha, quer fotografar :)
    Adorei suas fotos, e a 3., do caminho florido, parece outro mundo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui umas três vezes pra Gramado, é uma cidade tão bonita, né? Desde os pontos turísticos (que são inúmeros) até cada casinha da rua, haha. Quando fui, também tirei milhares de fotos

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Dia mundial do animal, contribua e concorra a um Pet-retrato!
    http://confabular.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Gramado é um amor :)

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Deu vontade de me teletransportar nesse instante pra lá. Eu gostaria de falar, ah tal foto ficou linda, mas não consigo escolher uma só. Todas estão encantadoras

    ResponderExcluir
  6. Gramado é a coisa mais linda do mundo, vendo suas fotos me deu vontade de voltar naquela cidade encantadora *.*
    Adorei suas fotos
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ir em Gramado. Parece um lugar lindo demais!
    Fiquei vendo seu blog e amando suas fotos. Espero que você volte a postar logo. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  8. Gramado é uma cidade mágica demais *-*

    Quero ir pra lá novamente :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir