Mais sushi!!!

Resolvi mostrar as fotos que deixei de fora desse post super suculento: Sushi

Tudo porque o pessoal aqui da agência resolveu almoçar shake da Herbalife! kkkkk Nunca fui adepta ao movimento, mas fui ver qual é que é! Tudo que eu queria era uma barca dessa de sushis... meu Deus!!! que delícia! :D

Eu confesso que não como peixe cru (nojinho), mas esses sushis são quentes, ou seja, nada cru! Delícia demais!!! 













Uma vez a Mari me fez engolir um sushi sem poder nem tomar um golinho de coca-cola pra não morrer de nojo daquele negócio molenga. Fiquei traumatizada! Depois não sei se foi ela ou outra pessoa que me deu a seguinte dica: Colocar um pedaço pequeno de peixe cru na boca e sentir a textura e o sabor sem mastigar pra ir se acostumando. Comigo está dando certo.. não consigo comer um salmão cru mas pelo menos um tequinho bem pequeno eu já consigo engolir.. e não é ruim não! Um dia eu chego lá!!! :D

2 comentários

  1. OMG, que delícia. *-*
    - adorei. um dia você consegue, rs.
    beijoos e fique com Deus.
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perdição... e tentação! Tão pertinho da hora do almoço...
    Eu também tinha o maior nojo de comer peixe cru porque achava que ia ter aquele gosto forte que a gente associa ao cheiro de maresia. Quando provei o salmão cru no sushi vi que dava pra comer, mas é aquela coisa: pra dizer que comi. Não tem gosto de nada, mas também não é gostoso como o grelhado =P
    Já no temaki acho super difícil comer ele cru... Só com muito cream cheese, hehe.

    ResponderExcluir