Bateu uma saudade...

Follow my blog with Bloglovin

Saudade de quando eu tirava foto de tudo e atolava meu HD com fotos aleatórias que ninguém nunca veria.. mas que de alguma forma eram fotos de aprendizado para melhorar meu olhar e técnica.

Sinto falta de pegar minha câmera e ficar esperando o esquilo aparecer na rua ou o passarinho ficar quietinho na árvore e me deixasse fotografá-lo. Era uma espera de horas e horas.

Ou quando olhava pra qualquer coisa em qualquer lugar e imaginava uma foto! Da fase neurótica da minha vida em que eu realmente desejava que meus olhos fotografassem de verdade!



Nem preciso falar sobre a eternidade que passava  no photoshop editando cada foto, jogando texturas, alterando cores e detalhes, era ali onde toda a mágica acontecia! A melhor terapia do mundo :)

Fotos! Fotos! Fotos! Flickr! Photoshop! Flickr! Photoshop! Photoshop! Fotos! Enfim.. um mundo mágico!

Prometo pra mim mesma que levarei minha câmera comigo sempre que possível, fotografarei tudo sempre que possível, as fotos aleatórias voltarão e a 'saudade ficará na saudade'!

Mais do que isso.. arrumarei tempo pra postar tudo aqui!!! (e fazer um blog novo, um site, um portfolio decente!)

Obrigada a tds que acompanham e aguardam sempre por fotos novas! Isso é muito..muito motivador! :)

5 comentários

  1. Oi Fernanda,te conheci pelo flickr e te acompanho a um bom tempo! Poxa, espero realmente que você volte aqui, pq eu gosto muito das suas fotos!
    Não comento muito pq não gosto de ficar falando 'foto linda, foto linda' em tudo, acho muito repetitivo, e não tenho muito conhecimento pra fazer um comentário decente e discutir técnicas, edições, etc.
    Só queria deixar registrado pra vc saber que tem alguém que vai ficar muito feliz de ver mais fotos suas.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suas fotos e espero mesmo que você volte a fotografar muito. Entendo que a inspiração para e depois volta, mas é uma pena que descobri seu blog e talento no meio de tudo isso. Ansiosa pra ver o resultado quando você tiver ela de volta. Estarei acompanhando sempre. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto inspirador, amo blogs de foto, espero um dia criar um beijos.
    Agora que te conheci voltarei sempre ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 'saudade ficará na saudade'.

    Acho uma ótima frase e acredito que temos que colocar ela em pratica e para de dizer "ai que saudade eu tenho de...".

    Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a saudade ficará na saudade em 2013, Fer *-*

    É sempre muito bom passar por aqui e ver teus clicks lindos, mágicos e apaixonantes :)

    Te admiro muito ... Beijos ♥

    ResponderExcluir