Um pouco mais de azul!

Esse blog andava totalmente abandonado, eu sei. Na verdade eu tava tão enjoada do antigo layout que não conseguia mais postar nada e muito menos entrar aqui!!!

Nas férias do ano passado comecei a mexer no novo layout e nunca terminei, ontem comecei a mexer novamente e ainda não tenho certeza se ele ficará assim. Preciso alterar umas coisas, acrescentar outras mas vamo.que.vamo! Gostaram??? Ah! Por favor, se o template estiver com erro no seu navegador, me avise!! :)

Esse era o antigo layout:


Cansei de tanta coisa entulhando isso aqui. Quanto menos melhor e quanto maior melhor tambem! Agora as imagens estão com 750px :D

Esse post era só pra dizer que eu estava 'seca' pra voltar a postar e pra dizer que não esqueci de ninguém..vou visitar os blogs loguinho!!!

A notícia mais triste é que eu vendi a minha Canon e estou esperando a oportunidade para comprar outra =/

Nenhum comentário