How I love summer


Eu amo o verão desde que me conheço por gente. Até os 14 anos (enquanto eu morei em vila-militar) eu sempre tive um clube à minha disposição.

Eu descia a rua de casa com as meninas só de biquini e chinelo, às vezes descalça mesmo pra não ter com que me preocupar! Nas férias íamos para a piscina quase todos os dias, mesmo com chuva (escondido das nossas mães, é claro!) e até nas segundas-feiras quando o clube ficava fechado, pulavamos o portão e nadavamos escondidas! Muitas vezes ao voltarmos para casa, paravamos para comer manga  no melhor quintal do mundo*.

Ano passado aconteceu algo que eu nunca previ. Comecei a preferir o inverno! Mas isso é assunto pra outro post.

Essa foto foi tirada em 2010 na Praia do Recreio/RJ. Tudo que eu queria agora era poder tirar férias no verão e ir à praia.. sim, porque verão só é bom quando temos uma praia e uma piscina por perto! :)

............................................
*O melhor quintal do mundo ficava entre a minha casa e o clube. Eu vivia sobre as árvores o ano todo! Lá tinha pés de manga, goiaba vermelha e branca, cana-de-açúcar, amora, ameixa e uma árvore gigante de nozes. Eu tive uma infância muito, mas muito boa! :D

7 comentários

  1. Invejando essa foto. Ainda não consegui curtir um bom dia de praia. Minhas tentativas foram todas acompanhadas de chuva, total FAIL.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse lugar que você morou parece ser mesmo maravilhoso... aqueles que só costumamos ver em filmes! ^^
    Eu também prefiro o Inverno, mas não posso reclamar do Verão desse ano, pois tem chovido MUITO (outra coisa que AMO) então não senti calor de verdade.

    Linda foto.

    ResponderExcluir
  3. Como eu nasci em uma cidade que era verão os 365 dias do ano, nunca me preocupei mt c isso de estações do ano, hahahaa Acho q por isso eu prefiro o inverno!!! Tenho verão acumulado por umas 10 vidas :P
    Mas nas ferias de janeiro, o clube era sagrado!!! Tempos bons esses <333

    ResponderExcluir
  4. adoro teu blog, suas fotos! Mas depois perdi o ink do seu blog e não voltei mais, mas achei ovamente e resolvi comentar ˆˆ Ta de parabéns e curta bastante o verão, suas férias...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. lembro que eu gostava dos pinheiros ou o que eu achava que eram pinheiros. =) e bem, eu nunca tive muitos amores pelo verão. o inverno sempre foi a minha estação preferida. sei lá, tenho uma sensação acolhedora pelo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro inverno. Tenho pressão muito baixa e por isso minhas atividades ficam limitadas no verão :/

    ResponderExcluir
  7. Não sou de viajar, não vou a praia durante o verão. Eu fico em casa e tomo sorvete e vejo a chuva ir e vir um dia sim e outro não. Mas tudo bem, pois amo todas as estações.

    Que bom que você está se dando bem com a gatinha ♥ Você irá se apaixonar por ela. Outro dia estava vendo uns videos no youtube sobre gatos, chamado "Os gatos como eles são" ou algo parecido (com narração era do Miguel Falabella), eu recomendo para entender um pouco mais sobre gatos.

    Beijos

    ResponderExcluir