atualization-tion!


Sim!!! Tenho uma câmera novamente!! Depois de 1 mês de seca e sem perspectivas finalmente eu pude comprar uma câmera :D

Não consegui comprar exatamente o que eu queria.. que era com a lente 18-135mm (outra opção de kit) mas a grana só dava pra comprar com a 18-55mm mesmo, então até que eu junte uma grana, vamos nos virando com o que temos :)

Meu novo brinquedinho é a Canon T3i (550D) e agora tenho que coloca-la pra trabalhar! Chega de tirar fotos só por hobby e de graça, meu povo!!! É hora de ganhar dindin. Vou começar a divulgar mais as fotos e principalmente as sessões fotográficas que eu já fiz (sim, puro hobby) e claro, as que farei ;*

Essa foto é pra dizer sobre a câmera nova e pra mostrar meu Journal de 2012 feito com fichas. Ainda não está pronto do jeito que eu quero mas prometo fazer um post bem legal sobre ele e de onde veio a idéia :D

Hoje eu vi muitos sites e blogs de fotografia que realmente me inspiraram e me deram algumas idéias. Uma delas coloquei em prática agora. Fiz uma imagem personalizada pra timeline do meu Facebook!


Adorei que o Face tenha feito essa timeline e de os posts terem destaque nela! Peguei as medidas da imagem nesse site AQUI. Inclusive tem vários sites com imagens prontas bem bacanas..só procurar no google.

Pra finalizar, vou deixar aqui um vídeo muito lindinho. É um pedido de casamento feito com stop motion e Lego! É muito amor ;)


XOXO

6 comentários

  1. Sua nova filha é gêmea da minha!
    Bons clicks e boa sorte pra ganhar $$$ vc tem talento e vai longe.
    Beijo Fê!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos Fernanda! E sua capa para timeline ficou ótima, fico feliz que meu post (GeekVox) tenha sido útil e obrigado por ter linkado. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Hello stranger! rs
    Estava passeando por alguns blogs de fotografia e encontrei o seu! Adorei!
    E quando li o post - pronto! Vc acabou de adquirir a câmera dos meus desejos no momento!..rs
    Fiquei feliz por vc, e te desejo mto sucesso com ela! ;)
    Parabéns pela câmera e pelo talento!
    Abraço!
    Aly.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Fernanda, parabéns!

    Adoro suas fotos e como ainda estou aprendendo, leio e vejo mto o que vc faz! Eu tenho uma prima pobre da sua, uma Canon T3.... rsrsrsr

    Parabéns de novo e sucesso!

    Mumu Silva
    www.obenedito.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse um puta - ops! - de uma câmera pelo menos pra hobby eu já estava feliz, HAHA. Mas né, não dá pra comprar comida só com o hobby :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia uma câmera novinha em folha! Parabéns pela "filha"! hahaha O que é esse pedido de casamento feito com lego? FOFO DEMAIS!! Te desejo sucesso na sua fase como fotógrafa remunerada! hahahaha Beijo!!

    ResponderExcluir