Marshmallows

Hoje foi um belo domingo de preguiça... Fez um tempo lindo lá fora mas como tive que trabalhar ontem, hoje eu realmente precisava ficar em casa para descansar. Fora que já tava na hora de atualizar esse blog tão abandonado!

Enquanto eu esperava ansiosa pela final da copa do mundo [eu teria que criar um outro blog só para comentar sobre tudo que foge da fotografia.. e esse jogo renderia um post gigante!] eu resolvi tirar algumas fotos aqui dentro de casa mesmo.

Eu vinha namorando esses marshmallows fazia tempo, todo dia eu os via ali pertinho do caixa, então resolvi tomar vergonha na cara e compra-los.. Só sei que agora eu tenho um potão cheio de marshmallows aqui.. Alguém aceita?? :)

Tirei algumas fotos com a lente do kit, com a 50mm e com a 75-300mm. Com a 75-300mm obtive melhor resultado 'macro'. É sempre muito divertido brincar com o foco principalmente quando seu objeto é inanimado! hahaha Outro dia tentei fotografar abelhas com todo o zoom dessa lente e foi quase impossível..preciso praticar mais! :P








álbum: yummy!!!

Tão bonitinhos que dá vontade de deixar de enfeite!! :)

Se alguém quiser favoritar alguma foto no flickr, deixe um recado ou envie um FM pra eu adicionar, ok? :D

Nenhum comentário