Bokehnical

Bokeh + Botânico (in english) = Bokehnical. Bokeh porque a foto foi postada no Flickr na quarta-feira. Quarta = Wednesday...dia de Happy Bokeh Wednesday (HBW)... ahhh whatever! ahahaha Quem não entendeu bulhufas levanta a mão! ^^

Particulamente eu gostei muito dessa foto, o foco, as cores, o brilho.. Esse dia eu tirei fotos de muitas coisas, flores, pássaros, insetos, só praticando e estudando a lente e a câmera. Não que eu entenda alguma coisa, mas tento aprender na prática. Usei a lente 75-300mm... realmente estou explorando essa lente mais do que as outras que tenho. Posso tirar fotos de um objeto bem distante e com o mesmo foco fotografar 'macro'. Eu estava a uns 2 metros de distância do tronco dessa árvore, cada foto foi tirada de uma árvore diferente.


SOOC:



album: 75-300mm

Espero ter uma sequência de fotos de natureza no flickr pelo menos pela próxima semana... Ando meio enjoada das minhas fotos, eu sempre acho que tiro foto de muita coisa diferente e fico tentando não fazer uma farofa no meu flickr. Acho que não consigo...¬¬

Outra coisa que me irrita é que eu sempre tenho uma edição diferente nas fotos.. parece que as fotos foram tiradas por pessoas diferentes..mas sei que eu simplesmente não consigo e a foto acaba ficando conforme meu humor! 

Será isso tudo loucura da minha cabeça ou alguém concorda? hehehe acho que estou confusa...

2 comentários

  1. nossa!! adoreeii a edição q vc usou, as cores, tudo!!!
    uma perguntaa.. essa lente q vc usou é macro tb??? to pesquisando sobre lentes mas ta dificil.. hhihii...
    =))

    ResponderExcluir
  2. Wow, these pictures are amazingly gorgeous. So so bright and delicate!
    Wishing you a lovely Tuesday, don't forget to take your camera ;)
    xx

    ResponderExcluir