Docemente Coloré


Docemente coloridas são sequências de fotos das tentativas frustradas de focar jujubas!
Idéia (ok), caneca e pote (ok), jujubas (ok), câmera e lentes (ok), acessórios (ok), parou de chover (ok)..

Tudo seria muito mais fácil se mais uma pessoa pudesse me ajudar ou se eu tivesse mais 2 mãos! É praticamente impossível usar uma 50mm em uma mão e tentar jogar jujubas devidamente focadas em um pote com a outra mão.. fica a dica!! Na primeira tentativa, muitas fotos desfocadas e uma frustraçãozinha de "eu preciso de um controle remoto ou um assistente" hehe Na segunda tentativa minha mãe (com dó de mim) resolveu me ajudar, mas um sol lindo e brilhante resolveu aparecer bem na hora.. então ganhei jujubas e sombras dentro do meu super potinho de bolinhas. bléh!

Praticamente mais uma frustração devido ao excesso de luz e a falta de paciência. Todo aquele tempo me pareceu perdido até que eu coloquei as fotos em sequência e apertei PLAY! Sim, meio que sem querer surgiu um stop motion ao som de Yann Tiersen pra alegrar a parada :)

Prometo um próximo stop motion com mais ação..ou emoção.. ou algo mais além do que 1 minuto de jujubas saltitantes!





album: 50mm

Se alguém tiver dificuldade de assistir o video no Vimeo.. deixa um recado aqui ou no Flickr pra eu postar no Youtube, ok?

3 comentários

  1. Parabens Fer!
    eu sou o fabiohl do flickr e o fabiofhl do twitter.

    MUITO legal o video, o making hehe otimos resultados

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o Renato (rrcampos) do flickr!!!

    Não canso de ver esse vídeo sabia!? Hoje por exemplo... dia estressante de trabalho, parei vi... sensação boa! super criativo. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. This is FUN! Such pretty pictures. Your blog is lovely. Have a happy Monday xx

    ResponderExcluir