Campos do Jordão

"É.. esse tal de Jordão deve ter sido bem rico e bem esperto, porque essa cidadezinha é de muito bom gosto!" Campos é um pedacinho da Suíça escondida na Serra da Mantiqueira, interior de SP(tks google^^). E esse lugar super agradável fica a 3h daqui...

Como eu sou uma pessoa muito sortuda, sempre que vou pra lá faz um solzão daqueles! Acho que esse é o único lugar que eu gostaria de ir quando estivesse bem frio (já que todas as vezes fui no inverno), mas que por alguma razão isso não acontece... Enfim, foi um domingo agradável de sol, com uma bela paisagem européia, árvores desfolhadas (raras por aqui),  mas sem chocolate quente e muito menos neve. (ahhhhh :P)

Entrando na cidade.. essas árvores me encantam! :)

Shopping da cidade.. essa rua é o point de boa comida e gente bonita!

Uma travessa com restaurantes e lojinhas

Um mímico muito engraçado que causou um pequeno trânsito na rua principal ^^

Centro de Campos visto do alto do Morro do Elefante

Lá no Morro do Elefante encontrei esse condomínio suuuper chique hehe

Vista do Pico do Itapeva (paisagem poluída e seca pela falta de chuva)

(sooc) Desse Pico temos a visão de 15 cidades (sem essa poluição, é claro!)

O Lago Vila Inglesa é bem lindo.. vale a pena parar para tirar fotos :)

(sooc) Flores, muitas flores pela cidade! :D

Ainda continuo com meu humor roxo/lilás ^^

Decidimos ir pra Campos de última hora, tanto que chegamos lá na hora do almoço... Fomos ao Pico do Itapeva, paramos no Lago Vila Inglesa para tirar fotos e subimos o Morro do Elefante (de carro e não de teleférico). Faltou irmos ao Horto Florestal.. mas isso fica para a próxima! ^^

Campos é uma cidade linda e vale muito a pena conhecer.. mesmo que seja um bate/volta em um domingo quente de agosto :)

O mais tenso foi a volta porque meu pai me fez voltar dirigindo à noite e eu nunca tinha feito isso antes.. eu só quase nos matei umas 5 vezes mas chegamos inteiros em São Paulo! hehehe #teeeeenso!!!!

[xoxo]

6 comentários

  1. Parabens! Ficou otimo

    ResponderExcluir
  2. Só vc pra conseguir fazer calor em campos de jordão! Belas fotos mas não gostei do condomínio não..nome muito simplezinho..não acha não?RS..

    boa semana e fui!

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous pictures, again.
    HAve a happy weekend. xx

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Smp arrasa nas fotografias, cada inspiração linda Fernanda!
    bjo Wanessa @Diadebrilho

    ResponderExcluir
  5. já acampei em campos do jordão, o que foi muito suicídio. passei todo o frio do mundo em uma noite, haha. mas é uma cidade linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Querida, eu sou o mímico da sua bela fotografia. A propósito "Que belas fotos". Parabens. Carlos.
    mimicoandarilho.blogspor.com

    ResponderExcluir