My purple/lilac mood

Depois de uma semana que eu gostaria muito de esquecer, tive novamente um fim de semana agradável em familia. Minha irmã veio me salvar no sábado de manhã e fomos encontrar meus pais no interior. :)

Comer comida caseira da mamãe, jogar futebol com o sobrinho num fim de tarde congelante, fotografar a natureza, ver filme na tv.. era tudo que eu precisava (ok, eu precisava mesmo era de um fds de muito sol, mas fica pra proxima! ^^).

Ando num momento roxo/lilás.. acho que só percebi isso hoje quando descarreguei as fotos no PC:

as florzinhas do quintal (75-300mm)



um pouquinho mais de perto :) (75-300mm)

florzinhas de perto do laguinho (75-300mm)

eu e minha cara de concha (18-55mm)

vendo o sobrinho jogar bola e morrendo de frio :S (18-55mm)

eyelet converse (18-55mm)

florzinha do mato (18-55mm)

pinha pequenininha ^^ (18-55mm)

pijama e meias quentinhas num domingo congelante (75-300mm)

Parece que por aqui essa poderá ser a madrugada mais fria do ano (brrrrrrr). Posso dormir com a roupa que vou trabalhar amanhã? hehehehe dói só em pensar ter que trocar de roupa amanhã cedo :P

Obrigada a todas as pessoas que comentaram no blog..por esses dias ou a tempos atrás.. estou tentando manter tudo atualizado (e devidamente respondido). Só não estou gostando que não consigo colocar os botões de compartilhamento aqui embaixo junto aos comentários...o blogspot parece que me odeia ¬¬

Boa semana para todos nós!!! :)
xoxo

2 comentários

  1. Que lindas fotos! Adorei essas primeiras das flores e a última da meia fofa!

    ResponderExcluir
  2. oowwwnnn adoooro lilaas!!
    =DDD
    lindas fotos!! ^__^
    obrigada pela explicação da lente... estou na maior duvida em qual lente comprar... acho que, por enquanto, vou de 50mm mesmo =)

    ResponderExcluir