Parabéns pra Nico!!! :D

Acho que esse blog está quase virando um diário.. mas hoje é um dia especial.. ^^

Hoje minha pretinha está fazendo aniversário e eu não podia deixar de contar isso para o mundo! Sabe aquelas amizades que parece que vem desde a infância? Aquela irmã que Deus não deu mas seu coração escolheu? A Érica é uma dessas amigas.. eu me sinto muito abençoada pelas amigas-irmãs que tenho :)

 
album: Érica 

Essa foto tiramos em 2006 e esse pé é o da Natália que estava deitada nas costas da Érica.. foi uma tarde muito divertida daquelas bem difíceis de esquecer! Nem dá pra acreditar que o tempo passou tão rápido e que vivemos muitas coisas legais juntas até hoje! Fora que ela sempre quebrou um galhão tirando fotos minhas..ela topa tudo!!! Ela é a minha JUMPER oficial :)

Parabéns Nico!!! Te amo muitão!!!
Agora vou correr pq tem a festinha dela e eu vou dar um abração de urso nessa preta :D

.....................................
Pessoal, assim que eu parar em casa por mais que 30 min respondo aos comentários..rsss (flickr e blog)

Nenhum comentário