Wake me up when september ends ♥



Setembro... hoje oficialmente começa o mês mais lindo e florido do ano! É o mês da Primavera, da independência do Brasil, do meu aniversário e das minhas férias (essa é a melhor parte)!!! :D

Esse dia 1º quero começar com esperança. Esperança de dias melhores, alegres, cheios de vida e amor.. quero me sentir bem comigo mesma, quero aprender coisas novas, rever amigos e parentes que estão distantes, quero ir a lugares diferentes, fotografar tudo ao meu redor, sorrir... Quero viver, reter o que for bom e aprender com os erros.

Na foto a Julia está dormindo... apenas uma das fotos lindas que tiramos no lugar perfeito de sempre para um novo projeto (que tenho esperança que vai dar certo também). Só espero que essa esperança não morra quando eu acordar..porque esse mês eu quero sonhar.. e sonhar muito! Enfim, me acorde apenas quando setembro terminar ;)

......................
Obrigada pelos comentários pessoal!!! :)

Um comentário

  1. que liiinda essa foto!!!!
    setembro é legal.. acho q eh pq vem depois de agosto e tem q descontar o q n aconteceu no mes anterior.. hihihi...
    aproveite suas ferias p tirar fotos lindas cm essa!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir