No frio da Serra :)

Lei de Murphy ataca novamente! Tivemos duas semanas de calor e verão (e tempo extremamente seco) em São Paulo, mas é só ter um feriadão prolongado pro Murphy dar as caras... Ontem fez um calor daqueles que me fez querer estar numa piscina e tomar todos os sorvetes do mundo (30ºC) e hoje quando abri a janela pela manhã não acreditei no tempo cinza e frio (15ºC).

A Lu veio dormir aqui em casa e me fez companhia nesse domingo... Eu já ando equipada com minha esteira de praia e 2 almofadas para eu deitar em qualquer grama que eu encontre por ai :) , mas hoje tive que pegar um cobertor..já que eu achei que o frio não ia atrapalhar.

Achei errado, o frio atrapalhou mesmo...não adiantou nada levarmos livros para ler já que foi impossível se concentrar com aquele vento gelado de cortar o couro hehe (unbelievable), então tiramos algumas fotinhas só por diversão (as always) e viemos embora...já que a boa pedida é ver um filminho deitada debaixo das cobertas :D

Céu branco e um vento de lascar rsss

Mesmo com frio a Lu não perde a pose ^^

foto expontânea :)
Eu com cara de tonta e a tentativa frustrada de terminar
de ler 'Orgulho e Preconceito' :P
brincando com o cachecol (derrr) hehe
Estou contando os dias para entrar de férias...  uhuuulll :D
Tenham uma ótema semana..e obrigada pela visita ;)

Nenhum comentário