Fim de semana em Igaratá

Fim de semana na represa de Igaratá pra comemorar os 30 do Rafa. Fomos com malas, cuias e caiaques. Almoçamos no centrinho da cidade e tomamos o melhor sorvete de casquinha (de 2 reais) do mundo!



Eu nunca tinha ouvido falar nessa represa e apesar do pouco tempo que ficamos e dos perrengues, foi um fim de semana muito divertido.



O Maurício resolveu alugar dois caiaques e isso com certeza foi o ponto alto da diversão! Paramos na marina do condomínio pra colocar os caiaques na água. Tava um dia maravilhoso e ficou mais perfeito com a chegada de duas pessoinhas rs.




Pessoinha um:


Pessoinha dois:




Esses dois carinhas são de alguém do condomínio e ficam soltos. Eles mandam na parada toda, sabe? Vão onde querem, dormem onde querem, fazem ronda com os guardas, vão mergulhar na represa pra se refrescarem..


Os meninos entraram na água e eles foram atrás ~ momento de tensão ~ eles foram muito longe acompanhando! O Maurício ficou com medo deles não aguentarem e voltou pra margem .. eles ficaram de longe olhando e latindo .. muito lindos!


A mancha na água são os dois nadando.





Fotos do dia da festa? Não temos... rs

Pela manhã o Mauricio e o ?? foram andar de caiaque e o labrador caramelo não deixava os dois entrarem na água. Ele entrava junto, latia, o Mauricio voltou com o braço todo arranhado. Não sabemos se ele tava tentando "salvar" ou sei lá que raio o cachorro tava pensando haha Sei que demoraram uns 40 minutos até conseguirem se livrar do cachorro.


No fim do dia tivemos que remar até a marina pra guardar os caiaques. Foi o momento mais divertido do fim de semana.. 3 pessoas no caiaque duplo e duas no individual. Como eu queria que tivessem gravado isso.. chorei de rir e de tanto remar kkk


Fim do dia.


Domingo voltamos super cedo pois eu tinha que fotografar um batizado em SP. Chegamos na igreja com nossa nave e 2 caiaques. Viramos ponto de referência no trânsito rs


Nenhum comentário