Campos do Jordão depois de 7 anos

Em agosto fizemos um bate-volta à Campos do Jordão depois de 7 anos. Sempre fomos no inverno, mas essa foi a primeira vez que consegui ficar de casaco (que emoção! rs).

No post antigo as fotos estão mais azuladas pra dar a impressão de frio, mas tá todo mundo de camiseta e regata! hehe Dessa vez dei um pouquinho mais de sorte.



Fiquei apaixonada por essas florzinhas! Alguém sabe o nome dela? Era um arbusto enorme e lindo!











Almoçamos no Armazém Brasil, que fica na praça principal. Comida por quilo, com preço justo e bem gostosa. O restaurante fica na praça principal.




Eu amo essa calçada!!! Eu amo essa arquitetura! Porque pude ver um pedacinho do original lá em Cochem, na Alemanha... que saudades da nossa viagem pra Europa!

Uma das metas da vida é conhecer um pouquinho mais da Alemanha  










O Maurício quis andar à cavalo. Primeira coisa que penso é "afff, tá loco" rs. A segunda coisa é que morro de pena dos bichos que ficam o dia todo fazendo a mesma coisa.. e a gente nunca sabe se eles realmente são bem tratados ou não.

Mas fui né e foi divertido. Eles nos levaram até a Cachoeira Véu da Noiva, que ficava bem pertinho das baias, uns 200 metros talvez. Os cavalos iam sozinhos e a minha tava bem acelerada por sinal.

Tava mais interessada no cavalo do que na cachoeira.. rs O nome da minha era Chilena  


Carralinho do Maurício



Rapaiz, que medo! rs


Puuuuxa que cachoeeeira! Falei que o cavalo tava mais interessante rs



Puxei o maior papo mas ela não quis ser minha amiga. Tadinha, devia estar de saco cheio de ter que ir e voltar pro mesmo lugar várias vezes rs.

Para fazer o passeio, é preciso pegar uma van no centro, sempre tem guias perto do teleférico e do trem. A van leva até o Centro de Turismo Equestre onde ficam os cavalos.

Pelo que vi, alguns desses cavalos foram resgatados pela zoonose da cidade por causa de abandono e maus tratos. Todos eles estavam bem cuidados e sabendo disso agora minha consciência fica um pouquinho mais leve.. só um pouquinho.


Olha! Parece Amsterdã kkk #sqn






Na hora de ir embora paramos num mirante pra ver a serra.. perfeito demais.


Depois na estrada teve um por-do-sol maravilhoso.. mas minha foto não ficou nada maravilhosa, então terminaremos com essa:


The end 

Se você tiver alguma dica de passeio ou restaurante ou qualquer outra coisa sobre Campos, me conta nos comentários :)

Nenhum comentário