Semana 1

Desde que comprei minha primeira DSLR eu parei de fotografar como antes. Minha vida inteira era fotografada. Eu não precisava ter uma agenda pra anotar o que fiz nos meus dias, eu tinha tudo no computador.. era só acessar a pasta daquele mês e estava tudo lá..

Sinto falta disso, afinal, foi fotografando esse monte de coisas aleatórias que fui melhorando meu olhar na fotografia. Uma das metas esse ano é fotografar mais. Um dia inteiro. Uma foto por dia. Qualquer coisa que registre tudo isso.

olhos gato rajado

Minha semana foi bem tranquila. Comecei trabalhando, arrumando a vida pra esse começo de ano, fiquei resfriada, a chuva adiou algumas sessões... As fotos foram tiradas na casa dos meus pais. Animais e flores sempre foram uma ótima terapia pra mim e salvaram essa semana sem graça :)

gato rajado
gato rajado

Nina e seu vício eterno.

Border Collie e bolinha de tênis

Essa manchinha na boca 


Gato cinza e branco
Gato cinza e branco
pimenta e flor
flores
gota na folha de hortensia
gato cinza e branco
gato cinza e branco
gato cinza e branco
gato cinza e branco
gato cinza e branco mostrando a língua

Amo tanto esse gato 
Pra quem não sabe, o Dexter tem instagram!!! rs Segue ele lá :)

Até semana que vem.
xoxo

12 comentários

  1. QUE COISA MAR LINDAAA. <3
    Lindas as fotos :)

    Bjs
    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas fotos.
    Amei as fotos da Nina com o desfoque e depois com o foco na bolinha.
    Também quero fotografar mais durante 2016.

    Abraço.
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tomara que a gente consiga cumprir essa meta, né Ana? rsrs

      Excluir
  3. Muito fofo esses gatinhos!

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh como eu adoro as suas fotos! <3 E gatos são os melhores modelos do mundo! Hahahaha. Viuu, queria te avisar que te indiquei numa tag literária no meu blog, espero que não se importe, hahaha. Se quiser responder! :D Beijãao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! fico feliz em saber Dani! haha
      Menina..to indo ver essa tag agora! Espero conseguir responder..faz tempo que os livros estão empoeirados aqui na estante #shame rs

      Excluir
  5. Que fotos mais lindas!! Eu amo gatos e a natureza! Este gato ficou ainda mais lindo nas fotos! Fotografa mais sim, porque ta tudo lindo <3

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Eu ando sentindo falta disso tb, de sair fotografando um monte! Lembro que fotografava tudo que via pela frente e isso tb me ajudou muito a ir melhorando o olhar fotografico. E também espero que esse ano eu possa fotografar muito mais!
    Essa fotos tão de uma lindeza que não sei explicar, esse animais todos, muito fofos, to derretida aqui tb por aquela manchinha na boca ♥ haha

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manchinha é um charme..me derreto!! Confesso que ainda não engrenei nessa de fotografar toda hora, mas como tenho que postar, estou me policiando rs

      Ontem passei no seu blog e afff.. pelamordedeus rs

      Excluir
  7. Mas gente, que fotos lindas! E esses gatos <3333333
    Esse ano também quero fotografar mais e coisas do dia a dia pra ~treinar o olhar. As vezes a gente acaba deixando várias coisas passarem, né? Btw, fotos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine! :)
      Bora fotografar tudo pq é o melhor exercício pra treinar o olhar :D

      Excluir