Calendário 2016

Primeiro post do ano!!! Depois de muito tempo, ano passado consegui postar quase 1 vez por semana... olha que progresso, meu povo! :D

A meta pra esse ano é variar um pouco o conteúdo aqui.. já que nem só de viagens a Fernanda vive (ainda)! Uma das coisas que queria muito era disponibilizar freebies no blog e olha, tô orgulhosa, viu? Bora começar o ano com o pé direito e com um calendário novo!

calendario 2016 blog fotografario

Me empolguei muito criando esse calendário e se depender dele meu ano (e quem sabe o seu) vai ser bem mais bonito! 

Todas as imagens usadas são do Freepik e nem preciso dizer que é proibido editar, alterar, retirar os créditos ou vender, né?



O arquivo tem um tamanho bom para impressão, então quem preferir, pode levar numa gráfica digital pra que as cores fiquem mais bonitonas :)

Tamanho: A4 - Retrato
Se for pro instagram utilizar #freebiefotografario

.................................... EDITADO ....................................
DICA: A impressão em papel Offset 270g fica super linda! 
É um sulfite mais durinho e o calendário fica grossinho. 
............................................................................................

Gostaram? Quem vai imprimir levanta a mão!!! Me contem nos comentários qual arte (mês) vocês mais gostaram. Caso tenham alguma dificuldade pra baixar, me avisem!

Beijooo
xoxo

13 comentários

  1. Lindoooo Fê! Parabéns! Amei todos, fica até difícil escolher o mês mais bonito, mas abril e setembro me chamaram mais atenção, ficaram charmosos e muito fofos. Obrigada por compartilhar com a gente seu lindo trabalho. Vou imprimir com certeza...rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh!! Obrigada Lu!! Eu ainda não sei qual gostei mais.. em cada um tem detalhes que gosto muito <3 Espero que ele ajude bastante a organizar nosso ano! Beijão ;)

      Excluir
  2. Lindo. Gostei de todos, maio e junho me chamaram mais atenção.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que junho faz meu coração bater mais forte! haha Que bom que gostou Agatha! Obrigada :)

      Excluir
  3. Amei tanto que vou imprimir e usar na minha faculdade, vou salvar a hastag e postar no meu insta quando imprimir!
    Lindo, lindo e lindooooo
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Ana! Espero que ajude bastante com a organização na facu. Mto obrigada :*

      Excluir
  4. Sou apaixonada por calendários.. Eu amei de verdade todos eles e já imprimi ♥
    Beijos,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor de calendário! Já imprimi e estou in-love.
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa, imprimi o meu ontem numa gráfica e tive vontade de comer de tão bonita a impressão! haha Que bom que gostou :D

      Excluir
  6. Muito muito muito lindo! Baixei e com certeza vou usar! :)
    Adoro o Freepik! É uma super mão na roda, né?

    Bjs!

    http://www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freepik é vida!!! Já já meu HD explode com tanta ilustração que pego de la! haha :D

      Excluir
  7. Fê, me ajuda? Eu não tenho twitter, e pra compartilhar no facebook não tem a opção "todos", o máximo que eu consigo é "amigos de amigos" e o aplicativo não reconhece. Resumindo: eu não consigo baixar! O que eu faço nesse caso?
    Obrigada desde já pela ajuda! Beeijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir