Luxemburgo: um pouquinho do outono

Primeiro dia oficial de passeios com a melhor-guia-do-mundo Mari! :D

Inicialmente "passaríamos" pela trilha Mullherthal, seguiríamos para Echternach e depois pra cidade linda de Vianden, onde tem um castelo igualmente lindo.

Mas.. para pessoas que amam natureza, que nunca tinham visto o outono na vida inteira, apenas "passar" pela Mullhertal Trail foi impossível!!! A caminhada de 1 hora durou mais de 3 horas porque o lugar estava simplesmente PERFEITO! Isso mesmo... com letras garrafais! 

Mas hoje tem fotos que tirei de dentro do carro e do início da estrada onde fica a trilha. O caminho era tão incrível que tivemos que parar e apesar de não ter castelos, só ter árvores e folhas, esse dia com certeza foi um dos mais especiais de toda a viagem... me senti dentro de uma pintura!

Tá.. tá.. parei.. as fotos estão aqui e essas cores não são "photoshop", juro! ;)

selfie dentro do carro

placa de trânsito de Luxemburgo
rodovia de luxemburgo e cores do outono
estrada em luxemburgo no outono
estrada em luxemburgo no outono
estrada em luxemburgo no outono
estrada em luxemburgo no outono

Quero uma casa coberta assim 
casa coberta de folhas do outono
casa coberta de folhas do outono
árvore co folhas amarelas
paisagem de Luxemburgo
curva da estrada
estrada no outono
estrada no outono
estrada no outono

Paramos nesse ponto para fotografarmos um pouquinho. Era tão lindo que quase rolou uma lágrima ;)

mullerthal trail em Luxemburgo no outono
mullerthal trail em Luxemburgo no outono
estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal
Mullerthal Trail em Luxemburgo no outono
estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal
mullerthal trail em Luxemburgo no outono
mullerthal trail em Luxemburgo no outono
mullerthal trail em Luxemburgo no outono

E as folhas? Confesso que trouxe várias pra casa!!! Ainda bem que a Mari sofre do mesmo mal que eu.. e até me ajudou a guardar algumas. Como ela disse "elas são tão perfeitas que não consigo devolver pra natureza" hahahah Isso define 

detalhes de folhas
folha amarela no outono
caminhando em Mullerthal

O dia tava nublado e estávamos ali distraídos tirando centenas de fotos, quando aparece uma luz PERFEITA na estrada!!! Gente, meu coração parou! Foi uma correria pra conseguir fotografar esse momento mágico! Fotos com a câmera, com o celular, era carro passando, um desespero só! Mas... nem preciso falar nada... 

estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal
estrada de Mullerthal

Cedrik praticamente se sentindo em casa :)

Diz a lenda que os gnomos gostam de brincar escondendo objetos.. mas esse safado, depois dessa foto, simplesmente SUMIU! No final da trilha quando encontramos cogumelos, procurei ele pra fotografar e não encontrei! Revirei a mochila, os bolsos do casaco e nada! "Pronto, perdi o gnomo!".

Chegamos em casa e procurei várias vezes em dias diferentes e nada dele! Mas, eis que no último dia de viagem quem aparece? Esse fdp! hahaha estava DENTRO DA MOCHILA!!!!!!!!!!!!! Rimos muito porque não tem cabimento uma coisa dessa! E eu nem acredito nessas merdas rsss

gnomo cedrik
caminhando em Mullerthal
caminhando em Mullerthal
mullerthal trail em Luxemburgo no outono
mullerthal trail em Luxemburgo no outono
mullerthal trail em Luxemburgo no outono

Que saudadeeeeeeee desse dia... meu Deus como foi incrível!!! Depois de quase 7 meses (que passaram voando) postando fotos da viagem no insta praticamente todos os dias eu ainda tenho um monte pra mostrar! Quem acompanha já viu caminhos lindos que fotografei... e vou mostrá-los todos aqui! 

No próximo post, as fotos da trilha e mais outono! :D

xoxo

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A lista completa dos posts da viagem (incluindo Paris) está no menu Europa.

Dia 5

Um comentário

  1. Quero uma casa coberta com aquela folhagem também... gente é muito ♥ ♥ ♥
    Sobre o momento da luz... eu teria gritadoooo... sério!!! Fiquei empolgada de ler e mais ainda de ver o resultado! Se tivesse acontecido comigo eu teria ficado tão eufórica que a probabilidade de eu conseguir fotografar seria zero. Momento mágico e precioso.
    Fiquei com medo da história do gnomo, eu teria deixado ele lá HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir