Luxemburgo: Mullerthal Trail

Oi pessoal! No post passado mostrei nossa parada na estrada à caminho da trilha de Mullerthal e claro, hoje tem fotos da trilha. Posso falar mais uma vez que foi um dos melhores momentos da viagem, um dos mais especiais e mágicos?

Todo esse visual, essas cores, essa natureza é tudo tão diferente do que temos no Brasil... me senti dentro de um quadro, uma pintura e também dentro da série Once Upon a Time! haha

Fora que a cada metro o cenário mudava e ficava mais lindo! Demos a volta completa e se prepara porque tem muita foto! Eu piro na natureza e pirei em cada cor, folhinha, cogumelo, galho.. ahhhh eu amo! 

É isso.. olha esse lugar e depois você me fala ;)

mullerthal trail Luxemburgo


folhas de outono
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
folhas de outono

Um dia vou ter um quadro dessa foto na parede ❤

mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
folha de outono
mullerthal trail Luxemburgo
tirando foto com celular
tirando foto

Chegando nesse ponto a trilha termina, então passamos por essa ponte, subimos a escada e voltamos pela parte de cima.

mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
casal de mãos dadas
casal sentado em banco
escada mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
tirando foto
mullerthal trail Luxemburgo

Vendo "fog" pela primeira vez!!! ❤

mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo
mullerthal trail Luxemburgo

E fim 

Fico anestesiada vendo esse cenário... imaginando muitas sessões lindas que eu faria de pessoas por lá... imaginando quando verei novamente o outono, quando estarei num lugar tão inspirador e se um dia eu consigo voltar nessa trilha.

Se você for à Luxemburgo, vale à pena passar por esse caminho. O melhor de tudo é que é de graça, a trilha simplesmente está ali para ser explorada.

Espero que tenham gostado das fotos. Obrigada à todos que passam por aqui, aos que comentam, compartilham, etc. Obrigada ;)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A lista completa dos posts da viagem (incluindo Paris) está no menu Europa.

Dia 5

Dia 6

6 comentários

  1. Que lugar incrível! Acho que seria difícil me tirar daí hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve eu não queria ir embora!!! Até hoje não acredito que estive lá srsrs

      Excluir
  2. Nossa Fer... é bem deserto assim mesmo?
    Lugar lindo e emocionante só pelas fotos, imagine pessoalmente. Realmente parece cenário de Once Upon a Time rsrs
    Estou babaaaaando por essas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa! É muito deserto!! Não tinha ninguém lá.. talvez na primavera e verão tenha mais turista mas como o povo se "entoca" no outono/inverno só deu a gente :D Me beslica porque ainda não acredito que estive lá! hehe

      Excluir
  3. Parabens pelas fotos! vivo em Berdorf (onde fica o trilho que visitaste) e nao passo diariamente sem passear por esses trilhos maravilhosos! Volta... tem muitos mais para conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CatI! Que incrível morar aí!!! Aproveita cada dia, cada segundo por mim.. sinto tanta saudade dessa viagem, desse lugar, desse dia! Me senti sortuda por estar aí por 2 horas.. imagina você que passa todos os dias? haha ;)

      Excluir