O primeiro dia foi praticamente perdido. Como fizemos conexão na Argentina, chegamos em Santiago acabados de sono então a primeira coisa que fizemos foi dormir.
Ficamos num hostel bem bacana! Chama Landay e fica no Barrio Brasil (só eu né.. saio do Brasil mas não largo ele!). O lugar era muito tranquilo e apesar da pequena confusão que fizeram com nossas reservas, tudo foi rapidamente resolvido e não tivemos outros problemas. Quem quiser dica ou saber mais sobre o hostel, pergunte nos comentários :)
Inacreditável mas acordamos cedo praticamente todos os dias da viagem, afinal, não poderíamos perder nada! Finalmente estávamos em Santiago! :D
Essas fotos foram tiradas em ruas perto do hostel:
Onde está Wally?
E nessa calçada encontramos esses dois lindos:
Olha a poseeeee!!!! :D
Nesse dia, enquanto andávamos por Santiago, vimos muitos carabineiros (policiais) pelas ruas. Achamos bem legal e pensamos "caramba, que cidade segura!". Mas quando passamos pela rodoviária, vimos no noticiário que estava rolando protesto no centro! Bem perto de onde estávamos! hahaha Turista é tosco né.. acha tudo legal.. a cidade estava um caos e nem percebemos! :D
A meta para esse primeiro dia era visitar alguns pontos turísticos mais conhecidos. Isso dá pra fazer tranquilamente em um dia. Como perdemos um bom tempo tentando resolver o problema do dinheiro, só conseguimos visitar o Cerro San Cristóbal.
As fotos do Cerro ficam para o próximo post!
xoxo