Lá em Santa Maria!

Ano passado passei as minhas férias em Santa Maria/RS na casa da minha irmã (coitada, me aguenta em todas as minhas férias kkk). Como minha irmã tinha acabado de ter bebê e a Camila com a cara enfiada nos livros estudando pro vestibular, não conheci nada da cidade (eu odeio fazer as coisas sozinha) e por causa disso mal tive oportunidade para fotos também.

Dois dias antes de eu vir embora, num dia bem cinza, fui pro meio da rua tirar foto da Camila.. esse foi o único jeito! hehehe



 

























Lindona né? Mas sou suspeita em falar da minha sobrinha number one! ;)

Aqui tem mais fotos da Camila! Obrigada pela visita e comentários pessoal! I really appreciate it :*

2 comentários

  1. A Camila é muito linda *.*

    Adorei as fotos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  2. fer, que fotos mais lindas *-* adorei! parabéns pelo blog. http://eighteensoon.blogspot.com.br/ , beijos ;*

    ResponderExcluir