Domingo de sol

Finalzinho de tarde, preguiça, mas com vontade de sair lá fora um pouquinho aproveitar o restinho do dia. Esse lugar é mega conhecido por aqui, né? Aldeia da Serra!












As minhas fotos foram tiradas pelo meu amô! rsrsrs

ps. tá bem difícil manter o blog atualizado.. mais dificil ainda visitar outros blogs. Sorry pessoal! Agradeço demais a tds que passam aqui com frequencia e que comentam!! Sério! Isso é demais..muito obrigada!! :D
Espero que essa correria e a "falta de mobilidade" nesse momento passem logo pra eu me dedicar mais as fotos e ao blog.

3 comentários

  1. Ah, que tonalidade linda nessas fotos!! Adorei, mesmoo.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que domingo lindo *.*
    Amo as tuas fotos e o teu olhar mágico ♥

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vc posta fotos de lá fico com vontade de conhecer, acho lindo demais!!

    ResponderExcluir