Bichos - Parte Um

Semana passada coloquei essas fotos antigas na minha FanPage e eu particularmente adoro essas fotos! Eu devia estar numa fase muito inspirada...faz tanto tempo que não tiro fotos assim! ;)

Selecionei apenas os 'voadores'.. na próxima coloco os outros bichinhos ♥

Primeiro, as fotos quadradas que eu curto muito e dá pra perceber como eu adorava colocar texturas nas fotos (...). Abaixo de cada uma a descrição da câmera que usei, o ano e algumas o link do antes/depois :)

Canon Powershot S5 IS / 2009 - Antes e Depois

Canon Powershot S5 IS / 2009

Canon Powershot S5 IS / 2009

Canon Powershot S5 IS / 2009 - antes e depois

Sony Cybershot W70 / 2008

Sony Cybershot W70 / 2008 / Antes e Depois

Canon EOS Rebel T1i / 75-300mm / 2009

Canon EOS Rebel T1i / 75-300mm / 2010 / Antes e Depois

Sony Cybershot W70 / 2008

Sony Cybershot W70 / 2008 / Antes e Depois

E aqui as horizontais:
Canon EOS Rebel T1i / 75-300mm / 2010

Canon Powershot S5 IS / 2009 - Antes e Depois

Canon EOS Rebel T1i / 75-300mm / 2011

Canon EOS Rebel T1i / lente invertida / 2011

Espero que tenham gostado!! ^^ 
Obrigada pela visita e comments.. mto mto tks! :D

7 comentários

  1. Essas tuas fotos são lindas demais. Tanta cor! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Uma mais linda que a outra! Eu "trabalho" com uma T1i.
    Depois de ver suas fotos, fiquei pensando ainda mais no quanto preciso de um curso de edição de imagens.... vc tem alguma sugestão de livro pra começar? Tenho o lightroom (que eu gosto mais de usar) e o photshop também.

    Bjos Liane

    ResponderExcluir
  3. very niiice! especially nr:6 ) i really like the colors in it

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fotografias mais lindas! *-*
    As Araras são tão belas. Me encantam fotos delas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas Fer. Adorava mesmo uma textura né? rs acho tão lindo, pena que eu não tenho muita paciência pra isso.
    Adorei as macros.

    ResponderExcluir