Arara e confetes

A dona da vez é essa charmosa arara-azul-grande fotografada por trás das grades minúsculas do ZOO de São Paulo.

Alguém acreditaria que em toda a minha vida eu só tinha ido ao zoo 1 vez quando bebê depois disso nunca mais? Pois é.. durante 20 e muitos anos da minha vida fui privada de tal emoção. Vocês podem então imaginar uma criança/velha admirada com tanta beleza, cores, formas e texturas dentro do zoo! Meu dedo clicava frenéticamente e minha máquina já clamava por misericórdia! rss

Algumas pessoas perguntaram qual máquina/lente eu usei na foto, se o bokeh era verdadeiro ou não..
Não.. o bokeh é uma outra foto que sobrepus na imagem com alguns efeitos. A máquina é a automática Canon S5IS com zoom total para tentar amenizar a cerca e aproximar o bichinho que tava tão longe :P

 Visualizar no Flickr

Nenhum comentário