Isso é skate, mano!

O On Fire Skate aconteceu em dezembro de 2008 na cidade de Barueri na Gde SP. Eu e mais 2 amigos fotografamos o evento regado com muito punk, rock e rap. Na verdade eu fotografei mais os skatistas do que o evento. ^^

O evento foi muito legal e cheio de surpresas.. teve teatro, banda de rock e gincana para as crianças. O melhor de tudo foi ver as crianças arrasando nas manobras..eu não teria coragem de fazer metade do que elas fazem! ¬¬

Passei a maior parte do tempo sentada ou deitada no chão morrendo de medo de algum deles errar a manobra e simplesmente aterrisar em cima de mim! Tudo isso porque a rampa não era grande, na verdade ela era bem pequena e foi o único jeito de conseguir fotos legais!!

Meu plano de fundo era um bairro com árvores e prédios e as fotos não tinham graça nenhuma.. pra retirar tudo isso da foto eu fiz path. Com a ferramenta pentool eu contornei o skatista, deletei o que não interessava e coloquei o céu lindo do RJ como fundo:

1. Praia do Abricó/RJ

Como dá pra ver eu tive que dizer tchau para a dona gaivota tb..afinal gaivotas não combinam muito com skate! :P

 Visualizar no Flickr














E aqui as outras fotos postadas no Flickr.. e acreditem..tenho muito mais! :)

Scissorhands Skater!! whoaaaa

BOB

Quer ver o antes/depois de alguma foto que ainda não está aqui? Deixe uma msg ou envie um flickr mail :)

Um comentário