Pernocas no país das maravilhas!

Na verdade estou falando de Tim Burton.. o diretor dos sonhos sinistros e pesadelos cômicos de Hollywood.. O cara tem imaginação fértil, é bom no que faz e eu sou apaixonada pela linguagem visual dos filmes dirigidos por ele!

Vale muito a pena pesquisar sobre os filmes que ele já produziu e a biografia dele! Em abril de 2010 estréia aqui no Brasil 'Alice no país das maravilhas' e fiquei doida com o trailler, mal posso esperar por esse dia! Estarei na última fileira do cinema equipada com minha super pipoca para assistir e babar pela produção! :)

Para quem interessar:
Assista o trailler do filme
Visite o site oficial do Tim Burton
Um pouco da biografia
Algumas fotos de divulgação:
E se algum dia você quiser fazer uma maquiagem como nas fotos acima, o youtube te dá o passo-a-passo.. haha como tem gente inspirada por aí, não é mesmo?! Maquiagem da Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco

2 comentários

  1. Achei o seu blog muito interessante!! Parabéns pelas fotos e edições! =)
    Tenho um blog sobre fotografia tb, quando tiver um tempinho passa lá! Será um prazer recebê-la ^^
    Mundo da Fotografia - www.ellenfazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não perco esse filme por NADA!

    ADORO Tim Burton... Ele é ó máximo!

    =.)

    ResponderExcluir