Desafio Fotográfico - dia 22 à 31

E aqui as últimas 10 fotos do Desafio Fotográfico de 31 dias do Atelliê FotografiaDo dia 22 ao dia 31!!!

DIA 22 - A MELHOR FOTO QUE JÁ FIZ DE ALGUÉM 'FAMOSO'


DIA 23 - UMA FOTO ONDE PREDOMINE A COR AMARELA
Tirada enquanto eu explicava a diferença entre fotos com a opção 'macro' e 'sem macro' pra uma amiga :)


DIA 24 - MINHA MELHOR EXPERIÊNCIA FOTOGRAFANDO ESPORTES
Foto tirada no 1º campeonato de skate no parque da minha cidade.


DIA 25 - MINHA MELHOR FOTO DE ARQUITETURA
Esse é o Edifício Villa-Lobos... Foto velha, tirei quando trabalhava lá :)


DIA 26 - MINHA MELHOR FOTO REPRESENTANDO O CORPO HUMANO
Não escolhi a melhor, mas é a mais simpática! Tirei no natal de algum ano que não lembro qual...rsss


DIA 27 - MINHA MELHOR SILHUETA
Voando em Riviera de São Lourenço. Um dia top numa praia top com pessoas TOP! Dia inesquecível, foto que tenho orgulho também! Uma das mais visualizadas do meu flickr! :)
Quem quer ver o antes/depois?


DIA 28 - UMA FOTO QUE REPRESENTE MEU AMOR PELA FOTOGRAFIA
Uma montagenzinha que fiz um dia e que expressa bem tudo isso  ♥


DIA 29 - MINHA MELHOR 'FOTO ARTÍSTICA'
Essa é a melhor de todas as minhas edições!!! Até hoje não sei como encontrei as imagens certas!! Também tem antes/depois!!! Confere lá! :D


DIA 30 - MINHA MELHOR FOTO NOTURNA
Mais uma do Edifício Villa-Lobos. Tirei enquanto esperava a van que me deixava na estação de trem..rsss Eu não tenho fotos noturnas..preciso melhorar isso! :P

DIA 31 - UMA FOTO SUPER COLORIDA
Julia.. essas fotos vocês conhecem né? Da sessão Over the Rainbow! :D


Esse desafio foi bem bacana e feito de forma bem prática pelo facebook! O melhor foi que meus contatos puderam ver minhas fotos e conhecer um pouquinho mais do que eu gosto e como vejo as coisas!  \0/

4 comentários

  1. Eu gostei de todas as fotos, mas principalmente a da silhueta, a da foto artística e a da foto noturna :)
    Beijos pra ti e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Só agora vi todo o desafio e adorei! Virei fã de suas fotografias =]

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos estão belíssimas! Mas, a "melhor foto noturna", me encantou mais ainda!
    Como o céu é lindo, né? Incrível!

    ResponderExcluir