Desafio Fotográfico - dia 11 à 21

Hoje vou postar as fotos do dia 11 ao dia 21 do Desafio Fotográfico de 31 dias do Atelliê Fotografia que participei mês passado:

DIA 11 - UMA FOTO QUENTE
Essa é a Érica (minha jumper oficial) no Parque Villa-Lobos. Aproveitamos o pôr-do-sol para tirarmos fotos legais como essa. No meu álbum Learn to Fly no Flickr tem mais fotos desse dia. :)


DIA 12 - UMA FOTO FRIA
Os Andes. Foto tirada em 2008 à caminho do Chile. Isso foi a coisa mais absurda, mais inesquecível, mais inexplicável, mais linda, mais poderosa, mais majestosa que já vi na vida!!! Ver essa imensidão de montanhas cobertas de neve não tem preço! Meu coração parou de bater alguns segundos e eu me segurei pra não chorar diante de tanta beleza! ♥


DIA 14 - A MELHOR FOTO QUE JÁ FIZ EM UM EVENTO / APRESENTAÇÃO
No Programa Depois da Meia-NoiteEsse dia o convidado foi o Thalles Roberto. Figura esse Thalles!!! :D



DIA 15 - UMA FOTO EM PRETO E BRANCO
Mão da Camila... essa foto é da sessão Unplugged que fizemos nas minhas férias de 2010 lá em Porto Alegre.


DIA 16 - MINHA MELHOR FOTO DE PÔR-DO-SOL
Rio Guaíba em Porto Alegre. Tirada também nas férias de 2010. Fiz o passeio de barco e tive o privilégio de ver um dos 'sunsets' mais lindos!!! :)


DIA 17 - A MELHOR FOTO QUE JÁ FIZ DO LUGAR QUE VIVO
Cidade de São Paulo, vista do alto da torre do Banespa. Eu não moro na capital, mas como não tenho fotos da minha cidade, escolhi essa da capital do Estado! Editei algumas fotos de São Paulo inspiradas no filme  Amelie Poulain.


DIA 18 - A MELHOR FOTO QUE JÁ FIZ DE UM LUGAR QUE JÁ VISITEI
Não sei se é a melhor, mas é uma das que mais gosto (atenção para a placa do carro! rsss). Tirei enquanto atravessava uma rua de Canela / RS. Essas férias de 2010 lá no Sul renderam boas fotos!!! Fizemos um bate-volta em Gramado e em Canela e essas duas cidades são lindas e fotografáveis!! Pena que o dia passa voando e não dá pra fotografar tudo. Não vejo a hora de voltar :)


DIA 19 - MINHA MELHOR EXPERIÊNCIA FOTOGRAFANDO CRIANÇAS
Aniversário de 2 anos da Gabi!!! A Gabi é uma princesa!! Linda, educada e charmosa.. sempre sorrindo nas fotos!!! Preciso colocar as fotos do aniversário aqui no blog!! :)


DIA 20 - UMA FOTO ONDE PREDOMINE O CÉU
Foto tirada de dentro do carro na Praia do Perequê no Guarujá. Eu amei a edição dessa foto.. com certeza é uma das fotos que mais gosto! Quer ver o antes/depois??  :)


DIA 21 - MINHA MELHOR FOTO DE FLORES
Uma das primeiras fotos tiradas com a lente 50mm. Essa é uma florzinha que cresce no mato que muita gente nem enxerga! Que pecado! Amo amo amo essa foto

Em breve as fotos do dia 22 ao dia 31!!! Espero que tenham gostado das fotos! Mais alguém entrou no Desafio?

Obrigada pelas visitas e comentários pessoal!!! Obrigada sempre! :)

Tem facebook? Então curte minha página lá!!! :)  FERNANDA PRESTES - FOTOGRAFIA

6 comentários

  1. Amei as fotos e adorei o projeto :)

    ResponderExcluir
  2. feeer, que fotos mais lindas! AMEI AMEI AMEI as de SP com o estilo Amelie... S2 e aquele conjunto de prédios que parecem ser feitos de LEGO? (canto direito inferior)

    parabéns... fiquei super inspirado para fotografar também! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo!! Eu amei essas fotos!! Não sei nem dizer qual delas que mais gostei... :D

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  4. Tantas fotos lindas, não tem como escolher uma só, amei a da "sua" cidade, a da praia e a de Canela, lindíssimas! Primeira vez que visito seu blog, já adorei.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fico babando com tuas fotos... fotografar realmente é um dom mesmo.. é questão de olhar.. parabésn sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Que foto mais linda!!!Que delicadeza de flor..que profundidade de campo..td mt perfeito!!!

    ResponderExcluir