Ms. Ladybird



Lindaaaaaaaaaa!!! Joaninhas são lindas demais!!
Esta semana estou postando fotenhas com tema verde/vermelho.. claro.. por causa do filme hiper fofo da Amelie :)) Tá dificil de achar fotos com essas cores por aqui rs

Estou na seca pra tirar fotos, sei lá, de qualquer coisa.. natureza, coisas, de mim mesma, coisas imaginárias etc.. falta lugar e sol.. porque todo fim de semana chove, chove e chove!

Apesar de ter no meu PC uma pasta 'FLICKR' e ter dezenas de fotos já editadas, estou me sentindo completamente sem fotos!!! Elas estão lá em 'quarentena' a meses, mas sabe quando você acha que elas não são lá aquelas coisas e que vc já postou fotos mil vezes melhores e mais bonitas e que aquelas não valem mais a pena? p-o-i-s-e-n-t-ã-o... estou frustrada... e sim, muitas realmente não valem mais a pena :P
Hey!!! Alguém quer dar um voltinha pra tirar umas fotos comigo?!?!?! :D

 Visualizar no Flickr

2 comentários

  1. bem legal seu blog, vou salvar no meu. :) adorei as dicas. mto criativas suas idéias, nunca pensei em fazer nada parecido. mas ver coisas assim deixam registrados na caixinha da memória e podem ficar pruma posteridade. bem legal, parabéns!!

    ResponderExcluir