let me hear your song!

Depois que eu editei essa foto eu pensei..'que título e descrição vou dar? nao estou inspirada com nenhuma música que tenha a ver com esse monte de bolinhas!' Entao eu pedi ajuda e espero que vocês me digam uma música que tenha a ver com a foto!

Vamos lá!!!! Me ajudem!!!!! :D

Essa foto tirei a algumas semanas atrás qdo finalmente fez um solzinho no fim de semana... e dessa vez também eu arrumei direito o lençol atrás de mim e não tive tanta dor de cabeça para editar a foto! rss

Usei só dois tipos de textura. A textura com o bokeh eu dupliquei 3x.. fiz bokeh pequeno, médio e grande e alterei a opacidade.

E entao... qual é a música?? ;)

Bom fds pra todos... vou ficando por aqui com minhas mãos congeladas de frio! :S

Ah.. obrigada pelas visitas, comentários e faves!

 Visualizar no Flickr

3 comentários

  1. Nem acredito que eu achei esse blog suuuuuper legal!
    As pessoas não gostam muito de mostrar a foto antes do tratamento né?
    Eu fiz um curso básico de fotografia mas não manjo nada de tratamentos, photoshop e essas coisas =/
    Estou tentando aprender, então, vou vir sempre aqui degustar suas dicas =)

    E te add no flickr tambem.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. "Hey girl, hey boy", Chemical Bros.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Adorei essa foto! Usei para ilustrar um texto que acabei de escrever. Caso discorde, por favor me fale que eu retiro. http://emmatommas.blogspot.com.br/
    Achei muito legal o teu blog, fotografias lindas!

    ResponderExcluir