Sweet Lola

A Lola é a mais engraçada e divertida! Eu só consegui tirar essas fotos porque ela tinha acabado de acordar, senão seria impossível! Ela não pode ver que estamos falando com ela que já vem toda serelepe abanando o rabo, com esse narigão molhado e espirrando em cima da gente...
- Lolaaaaaaaaaaa nãããããão!!!!!!!! hahahah eca!
É impossível! Desisti de tirar foto da coleira com a plaquinha escrito o nome dela. Essa gorducha é muito folgada.. sempre quer subir em cima da cama e tem um sofá só dela. Uma vez ela conseguiu me arrancar do sofá como que dizendo "Esse sofá é meu e só meu!!!".

Praticamente a vejo só uma vez por ano quando visito minha irmã no sul.. uma pena todos morarem tão longe! Saudades dessa Lola linda ;)

Na cozinha.. ela observa minha irmã cozinhando para ganhar um teco de qualquer coisa! ^^


Aqui sim começa a sessão preguiça!!!


E aqui a sessão caretas:


Fofa demais essa gorda :)

7 comentários

  1. Ela é liiiiinda! Amei as fotos :)

    ResponderExcluir
  2. que fofaaa!! quero uma pra mim <333
    vi no seu flickr que vc vai buscar sua camera sabado agora!!! espero que der tudo certo!!!
    aah!! vc comentou tb que queria uma 50mm 1.4!! eu adoro essa minha lente... na verdade tava em duvida entre a 1.4 e a 1.8, mas me falaram que a 1.8 do nada quebra!!! aproveitei meu ultimo salaria de estagiaria pobre e comprei logo a 1.4.. huashuahsuah
    Outra coisa.. tava lendo seu perfil e vi que vc colocou isso:
    "O uso indevido de imagem de terceiros é crime e tô doida pra ganhar dinheiro! :)"
    haushaushaus.. morri de rir do jeito espontaneo q vc escreveu :)
    aconteceu uma coisa tão chaata comigo essa semana!!! um blog brasileiro publicou uma foto minha e eu fui la toda educada pedindo pra creditar/retirar e sabe o que a dona respondeu??? disse que nem sabia que era de um blog brasileiro a foto e que a retirou pq não merece credito.. 0___0
    ta bom então, vamos apenas copiar os blogs estrangeiros pq eles é que sabem fazer as coisas.. eu mereço.. 0_o huashuahsau
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meldels, que linda! *-* Sou apaixonada por cachorros e essas fotos ficaram muito boas. As minhas poodles são agitadas demais, é difícil tirar fotos decentes delas. :~


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que linda! :D
    é muito fotogénica ela ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo viver sem cachorro! Principalmente sem cachorros felizes, espaçosos, sem noção como os labradores e golden retrievers.

    A Lola é muito linda! Esses olhos claros já me conquistaram hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer a Lola a partir do link do seu post recente.
    Que linda!
    Abraço

    ResponderExcluir