2017 - parte 1

Nuuunca é tarde pra por o blog e os 'resumão tudo' em dia, né? Vamos aproveitar essa onda de empolgação antes que ela passe... porque sempre passa num piscar de olhos O.o


Sol, mar e família. Assim começou nosso 2017 por aqui. Viajamos com meus pais pro Espírito Santo pra passarmos uns dias com minha irmã e a família do meu cunhado.

A viagem foi super light, não demos uns de super turistas mas conseguimos ver algumas coisas legais.




Mal chegaram em casa e meus pais já se mandaram de novo. Vimos o dia amanhecer no aeroporto de Congonhas. Adoro quando meus pais viajam... acho que eles deveriam fazer uma super viagem pelo menos 2x por ano. Falta de falar não é.. eu já falei um milhão de vezes pra eles irem pra europa, fazer um cruzeiro, etc. Eles são aposentados e deveriam aproveitar pra conhecer o mundo, mas né.. eles não pensam como eu rs

Mas até entendo.. tem dias que eu não quero sair de casa e ver ninguém por simples falta de saco. Imagina eu com 60 anos? hahaha Provavelmente ficarei em casa cuidando das minhas plantas e bichos como eles fazem :)


Amo ver os filhotes nas lojas quando vamos comprar ração pros bichos... mas ao mesmo tempo fico com o coração partido! Que dó ver esses nenens sendo vendidos como mercadoria. Vontade de pegar todos e sair correndo, não pelo quanto eles valem ($$$) mas só pra dar um colinho e amor. É horrível esse mercado negro de animais e enquanto tiver gente comprando animais isso nunca vai acabar :/

A Lizzy é muito fofa! Sempre que estou trabalhando ela pula no encosto da cadeira, se ajeita, ronrona e dorme. Ela vem parecendo um furacão, toda desajeitada com essa bunda pesada haha Eu não aguento de amor por essa meninaaaaa!!!


Uma das coisas que mais gostaria de fazer é fotografar mais por São Paulo, mas meu medo de perder meu equipamento não deixa. Eu não tenho seguro deles ainda e mesmo que tivesse, jamais chamaria atenção pra sofrer um assalto. Tem tanta coisa linda por lá... uma pena estarmos vivendo numa cidade tão violenta.

O Maurício diz que esse "sorvete vagabundo" é o melhor do mundo e lembra infância. Só se for a dele... eita negócio ruim da peste! Já tentei tomar duas vezes mas não vai :P


Adoro comprar bugingangas de papelaria no Aliexpress. Adoro mais ainda quando escuto lá fora alguém gritando "Correioooooo" e quando abro é pra mim! Desde o ano passado perdi a dó que tinha de usar meus adesivos.. eu tinha adesivos guardados a mais de 20 anos! Agora colo tudooo!

Nosso encontro rapidinho com a Cote (ela já apareceu aqui nesse post do Chile). Aliás, o que era pra ser um encontro rapidinho, durou uma tarde e uma noite 


Meus amores, eles sempre estarão nos meus meses e espero que por muitos e muitos anos! Vocês já seguem essas ternuras no insta? Demoroooou!!! Eles sempre estão aparecendo no stories também: @dexter_ogato

Inclusive precisamos mudar o nome do perfil, porque antes tinha só o Dex e agregamos mais dois haha, aceitamos sugestões :D


Assistidos:



Lidos:




. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Mudei o layout do blog e sempre o Disqus dá tilt. Caso o campo de comentários não esteja aparecendo, é só atualizar a página que ele carrega :)


Nenhum comentário