Resumo do mês 07|16




Cada foto desse resumo daria um post, se não fosse o fato de eu não fotografar mais tantas coisas, eu não querer pra levar a câmera pra todos os lados e quase não ter saído de casa no mês de julho.

A crise não é só na economia, minha gente! rs


● Desenterrei os talentos de designer e fiz a papelaria de uma festa da A Casinha. O tema foi Alice in Wonderland e eu pirei criando as peças! Em breve as fotos da festa e detalhes lá no blog.


● Ajudei na decor e esse foi o cantinho que mais curti! Deu dó de desmontar tudo... rs


● Todas à caráter fazendo a festa acontecer. Esse dia foi muito especial e amei ter fotografado essa festa.


● Não sei como pode mas a cada dia eu amo mais e mais esses bichos! Nesse dia o Maurício tava fotografando uns produtos, tinha várias caixas no corredor e daí já viu... os gatos fizeram a festa. Enquanto isso o Joca só olhando querendo brincar e os gatos ignorando ele rsss


● Essa Lizzy é muito amozinho! Todos os dias ela vem pra dormir no meu colo enquanto estou no computador, às vezes ela vai se arrastando até ficar assim.. de lado "flutuando" entre minhas costas e o encosto da cadeira e ronronando sem parar. MORRO DE AMOR!

● Dia muito legal de trabalho com pessoas queridas, num lugar mágico :)

● Gente, o Joca é uma pessoa. Olha isso! Andando de carro com o pai, todo lindo e sorrindo pra selfie! hahaha AMOOO!

Eu sei que sou muito sortuda por poder trabalhar em casa, mas nesse mês em especial eu dei muito valor a cada momento em que pude parar 30 segundos só pra dar um beijo, um cheiro e um amasso nesses bichos! Não canso nunca de fazer isso... eles são a melhor terapia!

Foto: Katarina Holanda

● E pra finalizar, teve o encontro do grupo Bloggers out and About :)


Assistidos:


Obrigada por visitar ;)
xoxo

Nenhum comentário